Make com sombras e blush da coleção Shop MAC, Cook MAC

Olás!

Eu pequei, confesso. Não resisti aos últimos lançamentos da MAC aqui no Brasil que estão disponíveis no site da Sack´s e fiz 3 compras este mês. OK, fazia tempo que não comprava maquiagem efetivamente e parcelei em 12x pra doer menos. Mas pequei. (rs)

Uma dessas compras, que chegou esta semana, é da coleção Shop MAC, Cook MAC: quarteto de sombras Shop & Drop e Cremeblend Blush Restores Dazzle!, que aparecem na foto acima e na de baixo.
Não vou fazer resenha, porque usei uma vez duas das 4 sombras e uma vez o blush. Posso falar da primeira impressão no uso deles, mas veredicto final não.

As sombras do quarteto são a Sugar Snack (matte - rosa bebê clarinho), a Hypnotizing (frost - taupe clara metálica), a Power Boosted (veluxe pearl - roxa com fundo rosado) e a Shop & Drop (satin - azul marinho escuro de fundo preto).
Swatches só para constar, pois aqui está muito melhor e fiel às cores. Eu usei a taupe e a azul marinho no look que vcs verão no final do post. A taupe é bem clarinha, e eu usei para esfumar. Ela é ok, achei que para a função de esfumar o côncavo ela se saiu bem. Deve servir bem para looks ultra discretos, visto que é um taupe claro. Já a azul marinho é difícil de pegar na pálpebra, e tem que depositar mais de uma vez. Mas fica linda, como verão a seguir.
Já o Restores Dazzle! é meu primeiro cremeblend blush. O swatch da foto acima foi um pouco esfumado, visto que ele é de fato forte e pigmentado, então CUIDADO AO APLICAR! Aqui tem foto dele bem fiel mas o swatch dá a impressão que fica molhado - não fica não. Apliquei com pincel de blush, encostando apenas as cerdas e depois tive que esfumar com um de pó pra não ficar tão forte. É um blush bonito, e a fórmula creme realmente parece ser ótima.

Então, vamos às fotos do look (maquiagem do dia 30/05)? Primeiro, com o batom Vult Matte 05:
Achei que o batom ficou bem apagado, como se eu estivesse usando nenhum.  Como disse, na pálpebra móvel usei a azul escura e no côncavo esfumada a taupe. Lápis de olho azul escuro e máscara preta completam os olhos; nas bochechas, o Restores Dazzle! e a base que usei foi a Dream Matte Mousse da Maybelline que ganhei de brinde da Sack´s.

Agora com o maravilhoso Kinda Sexy da MAC:
Muitas fotos (rs), mas é pra tentar pegar vários ângulos. Com o Kinda Sexy eu achei melhor, e foi assim que saí de casa para trabalhar! A maquiagem durou legal, ainda mais porque estamos no inverno e as temperaturas estão mais amenas, mas devo mencionar que não usei primer de sombras e nem de rosto.

E vcs, estão de olho em algum item desta coleção da MAC? Eu já tenho 3 batons da coleção, o Watch Me Simmer, o Quick Sizzle e comprei agora o Runaway Red...

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Nossa, Dáf, como vc fica linda com esse olho todo delineado e sombra escura!!!!
Desejei foi essa paletinha dessa coleção e só pq vi a sua, pois não tinha reparado antes. uahuhauha
Ah, e chegou meu Kinda Sexy lindoooo!
Beijos!
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Obrigada amiga! :)

Chegou? E vc está gostando dele?

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
O batom não ficou apagado, ele ficou perfeito e eu vou ver se encontro (embora esteja atolada em batons por aqui)...
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Mel Nunes disse…
que blush lindoo!! gosto de produtos assim, de boa pigmentação, mas que não deixam com cara de festa junina!!

http://maquiandobymel.blogspot.com.br/
Lis disse…
Oi Dáf!
Tudo bem amiga? Cada dia mais linda amore, amei a maquiagem, ficou muito bem em você. Tu falou do batom apagado, mas achei q ele ficou belíssimo em tu menina. O kinda sexy é show de bola... Saudades, beijos.
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Esse da Vult é bem fácil de encontrar! E é um cor de boca muito legal...

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Obrigada! :)

Também tô com saudades... aliás, queria que minha vida estivesse mais calma, sabia?

Beijos
Dáfni disse…
@Mel Nunes

É bonito mesmo, mas o melhor é que tem qualidade!

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia

Obrigada! :)

Beijos
Társyla disse…
Nossa, eu desejei muito esse Quad! LOL
Realmente é lindão.
E, Dáfni, tu ficou linda com esse make escuro. ArraZô! ^^

Ah, meu Whatch me Simmer chegou e amei. Mas me diz uma coisa, depois de +/- 1 hora o teu muda a cor? Em mim ficou Pink, sumiu aquele "efeito" meio neon/coral. =/

Bjos
Anônimo disse…
Ah pecadora... hehehe
Estou tentando não comprar batom, já tenho tantos e só uma boca pra usar, sabe como é né. Mas o blush ficou fofo, fora os olhos misteriosos, bem bonitos.
Da MAC, tô cobiçando o pigmento escuro da coleção do Gareth Pugh, tô pensando... também estou curiosa sobre o Prep + Prime Transparent Finishing Powder/Pressed (vi num tutorial do Petiscos, e falaram que era melhor que o pó solto e dá uma camuflada em linhas de expressão e segura a oleosidade), esse aí é quase certo que eu vou comprar, meu Blot tá nos últimos suspiros
Aquele abraço
Roberta, Curitiba
Amandinha disse…
Nossa, amei!
achei que ficou chique esse quarteto de sombras!
beijokas
amandinha
Dáfni disse…
@Társyla

É lindo, né? Acho que a única sombra que eu não vou usar muito é a rosinha...

Olha, vou ser sincera com vc, quando usei o meu não prestei atenção a isso não... mas vou prestar na próxima, aí te falo se aconteceu a mesma coisa!

Beijos
Dáfni disse…
Roberta, eu também estava tentando não comprar batom, mas o desejo é maior que eu...

Hum, não vi nada sobre este prep+prime! Vou procurar, porque a idade avança e coisa que ajuda a disfarçar linhas é do que eu preciso! (rs)

Beijos!
Oi Dafni!

Tenho um desses blushs cremosos, o Ladyblush, e adoro a textura deles. Essa cor que tu comprou é bem forte, mas se aplicado com calma, fica bonito.

Eu não costumo me empolgar com as cores desses quartetos da MAC. Acho bonitas as cores, mas não me dá vontade de comprar. Mas que bom que tu gostou, a make ficou ótima!

bjão
Lívia
kkkk, voltei! Acabei de ver o swatch no Temptalia e gostei principalmente da cor taupe e do azul marinho!!!

E esse batom Kinda Sexy é lindo demais!

bjão
Dáfni disse…
@Lívia Silva Santos

Kkkk... foi justamente por causa dos swatches dela que eu comprei a paletinha! Ah, tem na Brigette´s Boutique pra vender já.

O Kinda Sexy é lindo mesmo, adoro ele! E melhor que é de catálogo.

Beijos

Postagens mais visitadas