As melhores leituras da última semana (19/11 a 25/11/11)

Olás!

Meio atrasada nas melhores leituras, mas é que estive fora de casa ontem o dia inteiro! Mas aí estão minhas indicações, do que consegui ler!

Fofura:
Freebie: Owl Lover calendar 2012, do Não me mande flores
Let me In, do Kitty Stampede

Arte:
Fotos ou desenhos?, do Bonequinha de Luxo
Cesar Santos (pintor), do Gosto Disto!

Boas dicas:
Pincel Klass Vough linha Copper nº 2, do Ciao, bella!

Resenha:
Resenha e swatches: Milani Baked Eyeshadow nas cores Rich Java e Fusion, do Ciao, bella!
Batom mate again!, do Cosméticos e Tendências
Hoje é dia de BB Cream, bebê!, do Cosméticos e Tendências
Ellen Gold Segredos e Holográficos, do Eu Acredito em Cosméticos
UV Urban - Hidratante Protetor da Avon, do Flores de Lis
Swatches e resenha: Teddy Bear Hidra Extreme Efeito Matte Maybelline, do MAC maníaca

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Balm exótico inspirado no Vietnan!, do Cosméticos e Tendências
Lançamento: Clairial FPS 50+, protetor solar com ativo clareador, do Eu Acredito em Cosméticos
Swatches: batons Hydra Extreme Matte Maybelline, do MAC maníaca

Posts que me fizeram pensar:
Amostras - você recebe?, do Flores de Lis

Unhas:
Estou usando: Risqué Fast Fashion 01 e M73 da Konad, do Lov Lilac

Posts que me fizeram economizar:
Resenha: Base Fit Me Maybelline, do MAC maníaca

Beijos!
Figura tirada daqui.

Comentários

Karen Lommez disse…
=) mais uma vez, obrigada pelos links! fico felzi que vc goste dos meus posts! BJ
Oi flor.....Lindo blog

Seguindo..

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

FRETE GRÁTIS - - - 12X NO CARTÃO
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Fiquei feliz que vc tenha gostado das pinturas do Cesar Santos e citado aqui. Sempre gosto de estar aqui. Obrigada.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
naomemandeflores disse…
Obrigada por mais um link Dáfni! Beijo e uma ótima semana para você.


Camila Faria
Lis Tavares disse…
Oi Dáf!
Essa semana consegui ler bastante também néam?
Fico feliz, é tão bom fazer o que a gente gosta!
Obrigada pela indicação viu? Fico muito feliz!
Beijos
Vanessa disse…
Oi Dáfni!

Obrigada pela indicação e carinho! =)

Beijão
blogdaalelima disse…
Sempre descubro coisas bacanas nas melhores leituras...

Bjs !

Ale
Amandinha disse…
Ai ai....fico muito feliz quando o meu bloguito aparece por aqui!
brigadãooooo
bjs
amandinha
Dáfni disse…
@Karen Lommez

De nada! Merece!

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

De nada querida!

Beijos
Dáfni disse…
@Amandinha

Que bom que gosta!

Beijos

Postagens mais visitadas