O silêncio

Meninas,

Tenho recebido várias mensagens fofas de preocupação comigo, pois no último post de melhores leituras eu disse que estava meio triste. Enfim, ainda estou, mas é apenas tristeza, não tem nada a ver com algum acontecimento mais drástico. E quando estou triste, eu me calo.

Por isso não têm aparecido posts por aqui, nem comentários nos blogs das amigas. Quem me conhece sabe que gosto de estar presente fazendo comentários nos blogs, mas está difícil neste momento. Logo, logo eu volto a interagir como antes, mas preciso de um tempo.

E olhar pra minha lista de posts não lidos no Reader está me deixando ansiosa, então decidi que simplesmente não vou ler muitos, e começar do zero. Vou perder certamente coisas legais que vcs escreveram (e que poderiam aparecer nas melhores leituras), mas uma atitude prática tem que ser tomada para não ficar maluca olhando os 200 posts que ainda tenho que ler... (rs)

Enfim, deixo meu agradecimento pela preocupação, e um grande beijo às leitoras, amigas e blogueiras que fazem parte da blogosfera em que vivo.


Comentários

Unknown disse…
Dáfni,
que a tristeza e o silêncio durem somente o tempo necessário...
Queremos você bem, de volta, feliz, maquiada e doce, como sempre!
Bj grande!
Flavia disse…
Dáfni!
Saudades de vc, viu?
Adoro sua visita e seus posts com suas makes discretinhas e lindas.
A minha tristeza já passou, espero q a sua passe logo tbm.
Bjo
Ale Lima disse…
Te acho uma Lady !
Até em um momento em que precisa se ausentar, consegue ser um doce...
Volte logo !

Bjs

Ale
Lilian disse…
Querida Dáfni,
não deixe lacunas em sua vida. Nada merece isso!!! Tenha fé em Deus que Ele sabe o quê está fazendo e te ama loucamente, viu? Escrevo isso com autoridade, acredite!
Andrea disse…
OI Dafni!!!
Logo, logo essa fase passa.
E estaremos aqui, viu???
Respondi aquela sua pergunta do Paraguai lá no blog.
Se tiver mais dúvidas, fique a vontade. Estou totalmente à disposição.
Beijocas
Andrea
Patricia Harumi disse…
Oi Dáfni!!!

Sabe que lendo agora seu post, lembrei que dei uma sumida dos meus posts tbem por um tempo , e na verdade, era pq nao estava bem...e qdo a gente nao tá legal, nao quer conversar" neh?!Pq o blog é uma conversa entre amigas!!!rs

Espero que vc se anime em breve, e volte!!!
Patricia Harumi disse…
Ah, um abraço grandão pra vc!!!!

:))
Taissa disse…
Oi Dáfni, se precisar de alguma coisa é só falar!
Entendo vocÊ, as vezes tem fases em que simplismente ficamos desanimadas, as vezes sem motivo algum, mas quando acontece comigo, eu sempre penso, e acredito que você também já saiba disso, que é uma fase mesmo, e que nos dias seguintes tudo pode mudar e melhorar.. e acaba acontecendo!
Beijos!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Uma vez li um questionamento que para mim serviu direitinho: "O passarinho é feliz pq canta, ou canta pq é feliz? Comece a cantar e a felicidade virá".
Se vc está um tantinho down, o melhor é reagir, se distrair que este estado passará mais rápido.
Espero que vc fique bem e volte logo, pois vc faz muuuuuita falta por aqui.
Bjkas e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Amandinha disse…
oooooo Dafni.....
tem momentos que dá vontade de ficar amuada no nosso cantinho, né?
sabe que eu acho que as vezes faz bem para alma aproveitar desse momento e curtir a fossa, espere a tristeza passar (e claro, ela logo vai passar) - e vc estará renovada....
conte comigo amiga, não nos conhecemos mas, temos muita coisa em comum!
bjs
amandinha
juliana g. disse…
Dáfni, eu acabei de sair do meu silêncio. Sei o que é isso.
Deixe o silêncio conversar com você =) Faz bem!

Beijos e fique bem.
Lis disse…
Oi Dáf!
Bom que fez esse post, ficamos mais aliviadas rs!
Essa tristeza muitas vezes me abate e até deixo de fazer o que mais gosto que é ler e comentar os posts de blogs queridos como esse. O legal é nos dar um tempo mesmo e tentar não ficar se preocupando a toa néam? Isso passa loguinho! fique bem, e um beijo
Dáfni, ralmente senti sua falta, mas eu super entendo, eu fico assim também, às vezes porque não estou bem, outras porque fico sem tempo mesmo, mas faz parte né?Espero que vc se alegre, ninguém merece ficar triste viu, bjs,qualquer coisa estou aqui, Va.
Pri S. disse…
Precisando de alguma coisa, grita! :-) Os altos e baixos são normais na vida de qualquer um. E às vezes o silêncio é necessário pra ouvir nossa própria voz. Fique bem. E precisando, tô aqui! :-) Bjos
Dáfni disse…
Meninas, muito obrigada pelo carinho de vcs! Já me sinto melhor e logo, logo pego o ritmo normal de postagens e visitas!

Grande beijo!

Postagens mais visitadas