Melhor que o Shu - Detail Mini Lash Curler La Cross

Olás!

Na última viagem a Rivera eu me deparei com um curvex da La Cross (que acho que é uma empresa da Sally Hansen) chamado Detail Mini Lash Curler. Ele é um curvex pequenininho, cuja abertura não é côncava mas sim reta, e que pelo tamanho parece conseguir chegar onde os outros curvex não conseguem. Levei pra casa, ainda mais que, por US$6,90, se fosse ruim eu não ficaria tão triste.
Só que eu comecei a usá-lo sozinho, sem curvar com outro antes, mas curvando cada parte dos cílios separadamente. E não é que ele é bom? Na verdade, ele não é bom; ele é ÓTIMO! Curva muito bem e todos os cílios, até aqueles do finalzinho que não dá pra pegar.
Comecei a desconfiar que ele não era somente bom, mas o melhor que eu já tinha experimentado, justamente por ser pequeno e proporcionar curvatura em todos os cílios. Acredito também que a abertura reta tenha culpa no cartório (rs). Aí pensei em comparar com o famigerado Shu Uemura, que de fato é um curvex muito bom.

A seguir, fotos da pessoa com as olheiras em todo o seu esplendor e nada de maquiagem no rosto! Não se assustem... (rs)
Cílios ao natural, ou seja, retos feito tábua...
Aqui, com cara de louca pra vcs verem os cílios sem que minhas pálpebras caiam (rs)... Já curvados e com máscara - The Falsies Maybelline. O olho da esquerda foi curvado com o La Cross e o da direita com o Shu Uemura. Não é simplesmente notável que o La Cross é muito mais eficiente?

Com um curvex bom assim e barato ainda, qualquer máscara de cílios funciona! (Minto: as que tem uma fórmula ruim vão continuar sendo ruins...)

Não sei se tem pra vender por aqui, mas nos free shops da fronteira RS - Uruguai tem. Esse eu comprei na Neutral, se não me engano.

Beijos!

Comentários

Dáfni,

eu tenho um curvex desse pequenininho mas do Shu e não me adaptei ainda. Vou tentar mais vezes pois pelas fotos vi que ele sozinho dá um super efeito. Muito bom. Ah! Não conhecia essa marca, bom saber...

Bjs,
Carla
.lívia. disse…
nossa, nunca tinha ouvido falar! eu amo de paixão o meu shu! mt bom saber que existe ainda essa outra opção XD
:*
Flavia disse…
Oi Dáfni, esse modelo pequenininho é específico pra pegar o cantinho dos cílios, pq com o de tamanho normal não pega direito. O Shu Uemura tem nesse modelo tbm, o mini, mas nunca usei, tá na minha lista de futuras compras.
Acho legal ter os dois, só assim pra ficar com cílios de boneca mesmo.
Bjão
Dáfni disse…
@Make em Primeira Mão

Então, tenta de novo! Vai que vc consegue se adaptar! Acho que o make fica mais legal...

Beijos
Dáfni disse…
@Kamilly Almeida

Vale sim! E é baratinho...

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Há, sempre há... ainda mais agora que a Shu Uemura não vende mais nos EUA, está cada vez mais difícil encontrar o queridinho. Temos que procurar outras opções, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia

Pois é, eu sei... Mas dá pra usar ele sozinho, sem ser só nos cílios mais escondidinhos! E fica bem melhor o resultado...

Eu já conhecia o do Shu, mas esse aí tem a vantagem de ser baratinho, né?

Beijos
Karen Lommez disse…
Muito bapho esse curvex heim? faz sentido que ela seja melhor porque nenhum curvex pega todos os meus cílios. Meus olhos são pequenos e meus cílios delicados! Esse seria ideal para mim. adorei a dica! BJ
Karine disse…
nunca usei curvex
tenho mó medo rsrs

bjo
Unknown disse…
Dáfni,
está ótima a última foto! rs
Eu não uso curvex. mas dá para perceber claramente a diferença desse pequeno aí nos seus cílios! (e é ótimo poder ter uma opção mais próxima!)
Acho também que o melhor resultado de cada um depende do tamanho dos olhos e cílios. A minha irmã que tem cílios gigantes (kkk) se dá bem o do Shu.
Bjs
Unknown disse…
eu não tenho curvex mas to louca por um
Belle et Lu disse…
Ah o meu Shu tá vencendo,,, rs. Agora o problema é que depois que pararam de vender nos EUA nao sei se vai ser fácil de achar pra comprar. Então fica a sua dica anotadinha. Minha irmã vai viajar em breve, mas será que ela acha no duty do Sampa?

Beijos
Alessandra disse…
Parece ser muito bom mesmo!
Eu sonho com o curvex do Shu Uemura.
Beijoossss
Adoro seu blog
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Quando eu for pra Rivera ou Aceguá de novo, eu compro pra vc!

Beijos
Dáfni disse…
@Karine

Não é tão difícil! Tenta com um baratinho pra ver se consegue curvar legal... Na internet está cheio de vídeos ensinando como usar!

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Kkk... horrível!

Ah sim, tudo depende das condições iniciais. Como os meus também são longos, com o Shu fica bom, mas com esse ficar melhor ainda!

Beijos
Dáfni disse…
@Mellanie Reis

Se eu fosse você, investiria num barato, pra ver se acostuma. Depois, tenta um melhor.

Beijos
Dáfni disse…
@Belle et Lu

Hum, não sei. Nunca vi no duty free de lá os produtos da Sally Hansen. Se ela for para os EUA, ela encontra fácil!

Beijos
Dáfni disse…
@@lessandrab

É bom sim! Mas sabe que eu nem sei mais se vale tanto comprar o do Shu?

E obrigada pelo carinho!

Beijos
Pri S. disse…
Serei super sincera: eu não me adaptei ao Shu. Quero um pequenininho desses. Pq tenho um trabalhão com o Shu pra pegar todos os cílios direitinho. Vai ver é pura falta de prática! rs Bem q vc poderia fazer um vídeo mostrando o uso dos dois, né?

Bjos!
Dáfni, eu tenho o Shu, mas uso tão pouco, meus cílios são enormes, só uso em ocasiões especiais mesmo, mas este é muittoooo digno hein?Bjs, Va.
Dáfni, esta Riviera parece ser mesmo muito mais tentadora do que a francesa, haha!
Eu não sou a pessoa que usa curvex. Sei lá, tenho a impressão (espero que não seja falsa) de que meus cílios já são curvados.
Tanto é que tenho que tomar cuidado em não abrir muito os olhos logo que passo máscaras, pois acabo carimbando a parte superior da pálpebra!
Beijos!
Vanessa disse…
Dafni,

Deu pra ver a diferenca mesmo....o bom e que existem muitos tipos, tamanhos e marcas no mercado e ditar um como supremo e complicado.

Eu gosto do meu Shu mas tenho um baratinho que eu comprei numa lojinha aqui e o efeito dele e ate melhor que o do Shu.
As japonesas como tem o formato dos olhos diferentes optam pelo da Shiseido da linha Maquillage. Esse pra mim ja nao serviu tanto e acabou beliscando!

O negocio e testar e escolher o que se adequa melhor ne?

Beijos
Dáfni disse…
@Pri Sganzerla

Posso fazer sim! Será um prazer... :)

Beijos
Dáfni disse…
@Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo

Bem digno! E que inveja de vc! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Carlinha Salgueiro

Inveja!!!! (rs) Que bom que não precisa recorrer a curvex... eu já não nasci com esta característica, mas não reclamo não...

Beijos
Dáfni disse…
@Vanessa

Vc tem razão. Opções há aos montes, e a gente tem que ver o que se adapta melhor. Quanto mais opções, maior a chance de encontrarmos um legal pra gente, né?

Beijos

Postagens mais visitadas