Uma make de estréias

Olás!

Ontem eu resolvi estrear alguns produtos novos de compras que fiz este ano. Acreditem, tem coisa guardada desde a época que fui pra Itália! Coisa feia, não?

Não só não me orgulho disso, como estou pensando seriamente em parar de comprar por um tempo, como a Antonia e a Denise fizeram. Já há algumas semanas que eu não tenho frequentado lojas online (tipo Morangão, ACW, Brigette's, Sacks) por não ter vontade mesmo de adquirir alguma coisa. Vamos ver se esta "não-vontade" permanece por mais algum tempo, e eu possa usar as coisas que tenho aqui, que são muito legais...

Enfim, os produtos que estreei: batom Revlon Colorburst cor Soft Nude, paleta MAC 6 Beauties Play It Cool (da coleção A Tartan Tale), primer para olhos Benefit Stay Don't Stray, blush Benefit Coralista, pincel Sigma Angled Top Kabuki F84. E a make feita com os produtos:
Além dos produtos novos, usei a base do Boticário que já falei aqui. Nos olhos só usei as sombras da paleta Tartan, e máscara de cílios.

Agora vou falar um pouquinho de cada produto! Começando pelo batom:
Ele é bem próximo da cor da minha pele, mas tem um fundo pêssego. Gostei bastante desta cor, queria um nude exatamente assim, e comprei esse na sorte, porque não tinha provador. O cheiro dele é meio esquisito, mas nada que incomode ou fique na boca depois.

A paleta é muito linda! Tem que dar a mão à palmatória pra MAC: as cores são bonitas e a qualidade inquestionável! Fazia tempo que não usava uma sombra da MAC, e vou dizer que senti a diferença delas para outras mais baratas; ou seja, percebi porque é mais cara! É claro que o preço que cobram aqui é vergonhoso, mas se for parar pra pensar que uma paleta da Natura Una custa R$105,00 (a do folheto de Natal) e a qualidade nem chega aos pés, aí vc começa a considerar que a MAC vale mais a pena mesmo...

Pro make usei as duas primeiras sombras da esquerda (a de cima e a de baixo). A de cima é um cinza lindo, com fundo violeta, sabem? E a de baixo um roxo maravilhoso e fácil de esfumar, diferente daquela cor que comprei.

O Stay Don't Stray é um primer para os olhos, tanto para fixar sombra como para fixar o corretivo. Ele tem uma consistência de base líquida, sabem? E cor também, como vcs podem ver nas fotos acima, em que ele não está espalhado e espalhado no meu braço. Portanto, confere uma cor mais clara ao local em que se aplica ele, fato que pra mim foi um efeito colateral positivo, pois ele clareou a região da pálpebra móvel (que é mais escura mesmo) e agiu como um "corretivo" nas olheiras. Mas também achei que ele como "corretivo" pode acumular um pouco...

O pior defeito dele é que o pump, quando apertado, libera muito produto, desperdiçando. Fora isso, acho que ele perde para o famigerado Primer Potion da UD, pois tive a impressão que as sombras duram mais com o primer da UD. Não foi difícil de esfumar as sombras que depositei em cima dele, e achei que elas fixaram bem na hora, mas para sombra da MAC isto não é muito difícil, né? Enfim, preciso pegar aquelas sombras BEM esfarelentas e prestar atenção, pra ver se o negócio é bom mesmo!

O blush Coralista é bonito, vem com um pincelzinho legal, mas acho que a Benefit cobra ele muito caro, tanto é que queria trazer o Sugarbomb e não trouxe porque os dois juntos ia dar uma pequena fortuna. Mas a cor é linda mesmo, um rosa coral diferente...

O que eu posso falar deste pincel? Bom, ele é um kabuki angulado, como diz o nome. Estou amando esta linha de kabukis da Sigma, e este eu uso para fazer contorno. A qualidade destes pincéis é fantástica, e não deve nada pros da MAC. Sério.

E eu esqueci que estreei também uma máscara, a Maybelline efeito Cílios Postiços:
É muito boa! Meus cílios são retos, sem curvatura nenhuma, e ela deu curvatura pra eles. Só é meio chato de passar, porque se não for com cuidado, acaba manchando a pálpebra móvel, pois o aplicador é grandão! Mas é uma questão de prática. Ela também separa bem os cílios, mais uma das qualidades que procuro numa máscara. Gostei muito.

E vcs, andam enlouquecendo com as compras de Natal? (rs)

Beijos!

Comentários

Flavia disse…
Dáfni, q batom mais lindo!!!!!!!!!
Perfeito. Combina demais com vc.
Compras maravilhosas, gostei de tudo.
=*******
Carol Baraky disse…
1. Ei!!!
Estamos passando para dizer que adoramos o blog!!! As dicas são sempre ótimas!!! Estamos linkando, ta!!!
Aproveite para conhecer nossa lojinha…. temos produtos importado pronta entrega e tbm aceitamos encomendas!!! Essa semana teremos muitas novidades!!
Bjs e sucesso!
Ale Lima disse…
O baton e a máscara são os campeões da lista rs !
Amei o batom ! Achei lindo e super-combinou com vc..
Agora, tô louca atrás dessa máscara !

Estou indo a Manaus essa semana e com certeza virei cheia de sacolas rs !

Bjs

Ale
Lis disse…
Oi Dáf!
Agora que você mostrou essa paleta lindissíma da MAC, me deu até vontade de ter uma rss!
Gostei muito das cores dela e também achei que a cor do batom ficou muito legal em você. Tenho um único Revlon da coleção matte, e amoo muito.
O blush coralista, já me encheu muitoo os olhos sabe, mas também como você, acho o preço muito salgado, acabo perdendo a vontade de comprar.
E essa máscara de cílios eu tenho. Perfeita!! Com certeza no quesito máscara a Maybelline arrasa! Também tenho esse probleminha de sujar toda a pálpebra móvel, é um saco, mas sabe, olho para baixo e passo a máscara, tem dias como hoje que tenho a sorte de não sujar nadaa.
Estou sim enlouquecida com as compras de fim de ano, esse décimo empolga kkk! Já comprei na Sacks, em farmácias, Brigitte's, Cherry ai 'meodeos', estou me segurando mesmooo para não passar mais o meu visa por ai!
Beijooo enorme para ti, ficou linda viu?
Anônimo disse…
Linda vc,linda a paletinha e linda a make!!!

bjks!!
Karen Lommez disse…
Dáfni, como não enlouquecer com as novidades no fim de ano? Fui hj na loja da MAC ver a coleção nova, achei tudo bonito mas não me encantei com nada, tendo em vista o que já tenho em casa, que não é pouca coisa. Achei a make muito linda e combina perfeitamente com vc. A combinaçãod e cores ficou incrível! Adoro usar esses tons de blush e batom com sombras mais frias e escuras como roxo, pois esquenta o visual sem sair do neutro! Tá líndia vc, minha amiga! No mais, onde vc comprou essa máscara? Foi no Brasil? Adoro as máscaras da Maybelline.bjjk
Karen Lommez disse…
Ah, quero ver o Pacco nas fofuras da semana heim? Meu filho é lindo, né??? BJ procê e pra Ronro.
Anônimo disse…
Oi Dáfni, comprei o Coralista também. Chegou ontem, que cheirinho delicioso que ele tem, né?
Também comprei a paleta de blush da Tartan Tale, aquela mais puxada pro laranja. É maravilhosa!!!
É tem muita marca subindo o valor dos cosméticos e qualidade nem é tão boa assim, como vc mesma falou, a Natura é uma delas.
beijos
Anônimo disse…
Essa paleta da Mac é lindíssima, as cores são incríveis! Acho que a gente tem usar mesmo as coisas que a gente tem, antes de comprar coisas novas. Senão vira só um vício (e acabamos jogando makes vencidas e pouco usadas no lixo)!

Beijo,
Camila F.
Valentina disse…
Dáfni...

Essa paleta é dos sonhos... eu estou até com pena de usar... e esse roxo da fileira de baixo que vc usou é uma cor que não tem como explicar... os reflexos dele são de enlouquecer.
Achei linda a cor do batom e combinou muito contigo. Acho que os produtos da Benefit são muito caros... eu tenho o Peach (blush) pq comprei num desapego, senão nem teria.

Vou tirar as fotos para fazer o swatch dos batons e posto à noite, ok?

Beijo
Belle et Lu disse…
Aiiiiiii,,, fiquei aguada!! rs

Tô louca com estes pinceis novos da sigma, queria poder encomendar um tantão junto... hummmm, ganhar na megasena antes né?

Beijos linda
.lívia. disse…
puts dafni! só coisa boa hein! esse blush e o batom estão na minha wishlist! agora vc me fez economizar com o don't stray da benefit! haha. ele tinha q fazer o corretivo ficar perfeito o dia td pra atingir oq eu esperava dele...
Anônimo disse…
Dafni,
eu bem fiquei de olho nessa paleta, mas me contive, porque eu realmente não preciso dela, heheh.

O blush Coralista é um dos meus preferidos, o acabamento e a cor são perfeitos! Verdade que ele é caro, mas repare que ele vem com 12g - e outros blushes vêm com 4 a 4,5g e custam basicamente a mesma coisa!

beijossss

Renata
Danielle Littera disse…
Lindo o make, combinou com vc, muito leve.
Esse batom da Revlon me deixou com vontade... :/ Não preciso mais comprar nada, mas dá vontade.

Vc sabe, essa reflexão que vc fez, que a Antonia tbm fez, enfim, é um amadurecimento de que a gente precisa.
Eu fiz a mesma análise há algum tempo, mas sempre compro um detalhe ou outro.
Acho que a gente sabe a hr de parar, né?

Beijocas.
Celi disse…
Oie,
Gostei muito da make!
O batom é meu predileto...
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com
quero muuitoo experimentar essa mascara!!
gata
o batom ficou lindo em vc
mto lindo
bjaooo
Renata disse…
AAAAh, como eu entendo essas "resenhas atrasadas" hahah Inclusive to com um pincel da Sigma dessa linha (só que é o outro, meio redondo) e o Benefit Coralista pra resenhar, e até agora não fiz. Mas é que o coralista eu realmente ainda não entendi. às vezes ele fica diferente, não sei se é a aplicação ou se é a base que está embaixo... Estou esperando descobrir pra postar a resenha, mas adooooro!

bjs
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Amei a make, ficou muito suave e este batom é maravilhoso.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Antonia disse…
Ai Dáfni, e eu que estou aqui com 5 bases na minha gaveta de pele? ahahahah a gente não tem jeito!
Eu tô comportadinha nas compras, comprei um gloss da Contém 1g e um cílios postiços desde que a greve acabou (fora aquelas coisas de NY neh).
mas tô super comportanda porque vou viajar em fevereiro aí não vale a pena comprar muita coisa, mas que tenho vontade tenho!
Adorei suas estréias, acho que o blush coralista é sua cara!!1
Beijoss
Antonia
Pri S. disse…
Eu adoro o Coralista! Acho lindo, lindo!

Mas pensando em relação ao preço: ele custa US$28, o Nars custa $26 e os powder blushes da MAC custam $18,50.

A MAC tem variedade de cores e acabamentos, o preço é beeem mais acessível, mas não acho que a pigmentação e a fixação deles se comparem aos blushes da Nars. Pelo menos na minha pele.São meus preferidos ever! Mas haja bolso, concordo rs

A questão é que vc mal encosta o pincel no Nars e o efeito é maravilhoso e duradouro. Dependendo do MAC, esfarela um pouquinho e vc tem que ir construindo as camadas, além de durarem menos no rosto.

E falei tudo isso pra dizer que eu acho o Coralista mais pra Nars do que MAC. rsrsrs E se eu tivesse rios de dinheiro (o que defnitivamente não é o caso), meus blushes seriam todos Nars. rsrsrsr

Beijos.
Morangão disse…
Ei Dafni... ei meninas... corram la no morangão o site esta com promoções excelentes de cosmeticos importados , maquiagens importadas , perfumes importados ... ta valendo muito, alias como sempre.
bjos
PERRUT disse…
Dáfni,

que maravilha!!

Tenho uns produtinhos virgens tb, ou seja, nosso instinto feminino, diga-se consumerista fala mais alto!!

Consequentemente não usamos muitas coisas! (Eu sempre tenho os queridinhos!! risos)

Já usei este blush da coralista, mas não ficou muito bem em mim... tenho que devolver pra Samantha!! risosssssss (Foi praticamente uma apropriação indébita)

Esse estojinho da Mac deve ser tudo!!

E o batom... Lindo! Adorei!!

Bjk´s
Amandinha disse…
amigaaaaaaa
essa paleta da Mac é de enfartarrr
O Coralista é lindoooo
quero ver como ficou em vc o The Falsies!
bjs
amandinha
Antonia disse…
Dáfni, respondi seu comentário lá no blog, depois me fala o que achou da base!
Mas vim aqui mesmo perguntar o que vc achou da Perfectly real, porque eu quaaaaase comprei ela em vez da Even Better e até agora tenho um pouco de vontade!
pq vc não gostou?
beijoss
Antonia
Dáfni disse…
Flavia, o batom é fofo, né? Também gostei!

Carol e Jamylle, ok, vou dar uma passada por lá, pode deixar.

Ale, a máscara é ótima mesmo! E aproveita, eu sei bem como é ir pra cidade grande e voltar cheia de sacolas! (rs)

Lis, a máscara é boa mesmo! E eu faço que nem vc, mas sempre borro... é um saco!

Bah, nem me fale em décimo terceiro! O meu eu acabei dando na entrada do carro, mas ganhei um dinheiro de presente e daí não deu jeito: fui na Sacks e comprei a Face and Body da MAC! Mas pelo menos foi por causa do presente... (rs)

E obrigada! :)

Beijos
Dáfni disse…
Patty, obrigada! :)

Karen, obrigada! Vindo de vc, uma maquiadora profissional, é um super elogio! :)

A máscara eu comprei na Itália, em março... e só abri agora, pode? Mas também, eu tinha um monte aberta, era desperdício abrir mais uma!

Ah, e o Pacco já tá garantido lá! Lindo, lindo o seu filho!

Delunadelua, o cheiro é bom, né? Também gostei!

Nem me fala em subir os preços... a última que eu fiquei pasma foi a paleta de Natal da Natura Una - 105 reais. E uma paleta bem chinfrim...

Camila, a paleta é linda mesmo, e as cores são maravilhosas! É, acho que estou beirando ao vício, viu? (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Valentina, usa! Eu também estava com pena, mas depois de usar e ver que as sombras são maravilhosas, eu já elegi como uma das minhas preferidas!

É, a Benefit tem umas coisas meio carinhas... mas sabe o que é relativamente "barato"? As paletas que eles fazem! Vale bastante a pena...

Fê, se eu ganhasse na Mega Sena, pegava um avião e ia pra NY, só pra entrar na Sephora e levar tudo que eu quero! (rs)

Lívia, acho que ele não vale a pena não. Eu prefiro o Primer Potion, de verdade.

Renata, aí é que está, eu preferia pagar menos e vir a quantidade padrão! Se os que vem menos produto eu não consigo terminar, imagina esse que vem bem mais! Vai durar 100 anos...

Beijos
Dáfni disse…
Danielle, vontade eu também tenho! (rs) Mas agora quero ver se minha determinação é maior que a vontade...

Se a gente não souber a hora de parar é porque é doença... aí fica complicado, né?

Celi, que bom que gostou!

Nah, obrigada! :)

Renata, eu também comprei este que vc tem, mais arredondado... aproveitei a promoção de levar os 3 por 42 dólares! Foi o único que ainda não usei...

Quanto ao Coralista, eu não sei, acho que não é meu blush favorito não. Gosto mais do Orgasm, por exemplo, ou do Pôr do Sol da Panvel... Enfim, também não me entendi muito com ele!

Beijos
Dáfni disse…
Betty, que bom que gostou!

Antonia, eu também estou com um monte de bases abertas, sem falar em máscaras, tudo coisa que vence rápido... mas fazer o quê? Tentar ver se alguma coisa eu dôo! (rs)

Quanto à base da Clinique, que eu disse que desapeguei: acho que ela transfere um pouco, e a durabilidade não é boa. A cobertura é OK, mas não gostei do jeito como ela fica na pele - acho que fica meio artificial. Enfim, não gostei mesmo! Eu gosto mais de base que se funde na pele, com exceção da dermablend, que eu gosto e é tipo reboco. Por isso que acho que vou gostar da Face and Body! E comprei a sua cor, viu?

Pri, eu gosto muito dos Mineralize da MAC. Acho que eles são muito pigmentados! Tem que encostar muito pouco pra não ficar demais... Agora, a durabilidade é baixa mesmo, concordo com vc!

Da NARS só tenho o Orgasm, que eu acho maravilhoso. Mas não prestei atenção na durabilidade, devo confessar! Mas tem outros blushes da Benefit que eu gosto, que é o caso do Dallas, que eu acho lindo! Enfim, só queria que fossem mais baratos...

Aninha, obrigada pela dica.

Beijos
Dáfni disse…
Perrut, nem fala no instinto consumista! (rs) O meu é aguçado! (rs)

Olha, o estojinho é ótimo sim, e já vi pra vender na Sacks - só não sei se já não se esgotou! E o batom... foi um acerto no escuro!

Amandinha, qualquer dia tiro foto com a máscara bem de perto, pode deixar! Fico bem curvado...

Beijos
Pri S. disse…
Sentindo falta das suas postagens, Dáfni! Fim de ano é uma loucura, né? Espero que suas férias cheguem logo: pra vc descansar dos turbilhões deste ano e pra nos brindar com sua presença por aqui quando sobrar um tempinho. ;-)

Bjos!
Day Rumim disse…
A-mei o batom! E a make com esse blush ficou linda!
Também estou parando de comprar maquiagem, tenho muita coisa aqui e sou só uma né? (Fora aquele surto de bases que comprei haha).

Talvez, ano que vem eu invista em alguns pincéis da Sigma, que parecem ser ótimos.

Beijos flor!
Não andava com vontade de comprar nada também, acho que meio que me condicionei. Sem falar que aqui também tem um festival de coisas não usadas, mas são menos. Acho que se tivesse viajado como você teria mais... Então até está explicado um pouco sua quantidade. Não se acanhe.
E as coisas são todas lindas, meio que algumas acenderam um pequeno desejo aqui, como os pincéis da Sigma. Embora esteja contente com minha pequena (mesmo) coleção de pincéis, sinto que está na hora de voos mais altos, tipo profissionalizar pra mim mesma.
Beijos!
Dáfni disse…
Pri, sabe que eu gostaria de ficar meses e meses só brincando e postando? Sério! (rs)

E sim, este final de ano está punk! Mas dia 23 tudo termina, e eu vou estar mais presente aqui! Obrigada pelo carinho! :)

Day, tem uma hora que a gente tem que parar! (rs) Mas depois que fiz este post comprei na Sacks - mas só porque ganhei uma graninha de Natal, então está valendo! (rs)

Mas te digo uma coisa: AMEI os pincéis da Sigma! Acho que não vou mais comprar da MAC - tendo da Sigma igual, pra mim está bom!

Carlinha, não vou me acanhar então! (rs) Mas sério, pra gente como nós que frequenta blogs e compra e curte, é até normal ter um monte de coisas. Agora, pra quem não é do meio (rs), quando vê minha penteadeira fica escandalizada! Mas enfim, este é meu único hobby; assim como tem quem gasta em CDs (marido), eu gasto com maquiagem!

Quanto aos pincéis da Sigma, vale pra vc também o que falei pra Day - vale muito a pena!

Beijos
Dáfni, eu não sei como vc resistiu esse tempo todo!!!!! Não acredito!!!!!
Eu tenho o Coralista (devolve, né, Perrut!) e adoro!!! Lindo mesmo!
Bjs...
Dáfni disse…
Ah, Samantha, a gente acaba tendo tanta coisa que às vezes a gente só tem tempo de olhar pro negócio e nem usar... (rs) Mas estou recuperando o tempo perdido!

Beijos
Anônimo disse…
Oi Dafni.. amei o makeup principalmente esse batom.. combino muito bem com vc :) e o legal que na brigettes está cheio deles..super baratinho e excelentes.

Beijos

Silvia
loucaspormake.blospot.com
Dáfni disse…
@SIlvia Thamires

Obrigada! Pois é, ele é barato mesmo, e bom...

Beijos

Postagens mais visitadas