Resenha: Jeffree Star Velour Liquid Lipstick nas cores I'm Royalty, Celebrity Skin e Unicorn Blood

Olás!

Mais uma resenha de batom líquido! (rs) Mas gente, é o que tenho consumido ultimamente e minha coleção está grande e sortida, então acho que estes posts podem ser úteis para alguém...
Eu não conhecia Jeffree Star antes dos batons, e foi meio que por acaso que conheci. Como estava na febre de batons líquidos, eu até arrisquei comprar alguns que não conhecia e que estavam sendo vendidos nas lojinhas daqui do Brasil. Nestas eu comprei a cor Unicorn Blood, que é bastante bonita, e que um tempinho atrás era a cor da moda.

Depois comecei a seguir o Jeffree nas redes sociais e youtube, e descobri que ele é músico (que ficou conhecido assim, pelo menos) e que tinha trabalhado como maquiador antes da fama. Além disso, é uma figura que se pode dizer andrógina, e bastante único nas combinações de cores e nas escolhas de vida. Gosto que ele representa um ser humano diferente, que está aí pra dizer pra gente que há várias formas de ser humano, e que devemos respeitar todas elas.

Bom, voltando para a resenha do batom: eles são muito bons, muito bons mesmo. Têm pigmentação alta, cobertura sem manchas, durabilidade, confortáveis de usar, cores únicas e interessantes. Posso dizer que está entre os melhores líquidos que já testei sem sombra de dúvidas.
O pincel é um pouco diferente dos pincéis que estamos acostumadas a ver nos batons líquidos mate, sendo maior e mais macio. Permite a aplicação em áreas maiores, mas acho um pouco difícil de trabalhar com ele em detalhes.
I'm Royalty, Unicorn Blood, Celebrity Skin

O único problema dos batons é que é difícil comprá-los, principalmente as cores mais badaladas. Esgota rápido no site deles, e demora para retornar. Isso porque a fábrica é pequena, e agora, depois de um ano de produção, eles estão ampliando e tentando melhorar a fabricação. Então acho que este problema logo, logo será solucionado! :)

Vamos às fotos deles nos lábios e depois swatches comparativos!

Celebrity Skin em várias iluminações





Unicorn Blood em várias iluminações




I'm Royalty em várias iluminações





Swatches comparativos - Celebrity Skin
Acima, a sequência de batons que vou comparar com o Celebrity Skin, da esquerda para a direita: Dose of Colors Stone, Dailus Sissone, Lime Crime Cashmere, Celebrity Skin, Kat Von D Bow and Arrow, Pausa para Feminices Glinda e LA Splash Velvetmatte Latte.
Mesma sequência da foto de cima! Pode-se ver como o Celebrity Skin e o Bow and Arrow são idênticos! Nacional que parece com ele é o Sissone.

Swatches comparativos - Unicorn Blood
Acima, os batons para comparação com o Unicorn Blood, da esquerda para a direita: Anastasia Beverly Hills Vamp, Lime Crime Wicked, Unicorn Blood, Ricosti Wine, LA Splash Raven Claw e Kat Von D Vampira.
Mesma sequência da foto de cima! Todos são muito parecidos, e as diferenças, quando existem, são muito sutis...

Swatches comparativos - I'm Royalty
Da esquerda para a direita, LA Splash Phantom, Ricosti Balada, I'm Royalty, Pretty Zombie 3 Witches, LA Splash Criminal.
Mesma sequência da foto de cima! Dá pra ver que o da Pretty Zombie é praticamente idêntico ao I'm Royalty.

Enfim, recomendo os batons pela qualidade! Aqui no Brasil, nas lojinhas, está meio caro, preço às vezes acima dos batons Lime Crime... então, se você for comprar, compre uma cor que não possa ser dupe de alguma mais baratinha, pra valer a pena!

E vocês, já compraram algum batom da marca? Cobiçam alguma cor?

Beijos

Comentários

Iathila Marques disse…
Que lindos, supper ameiii! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: iathilamarques
Dáfni disse…
Lindos mesmo Iathila!

Beijos
Unknown disse…
oi dáfni!!! tudo bom?
tenho uma pergunta não relacionada ao post haahha
eu lembro que vi aqui no blog uma vez q vc tinha o blush complex, da illamasqua...
oq vc acha dele? achei um pra comprar mas to com medo de ser mto laranja ou muito marrom e ficar estranho no rosto... eu sou morena clara, tipo um nc25 da mac acho...
brigadaa
Dáfni disse…
Oi Leticia,

Ele é um cor de telha, extremamente pigmentado. Acabei não ficando com ele, porque não usava! Tem um blush parecido com ele, da Maybelline linha Fit, que comprei estes dias... eu não lembro qual a cor exatamente, mas pode ser o Nasci Assim ou A Minha Cara... Vê se consegue encontrar aí na sua cidade! Acho que vale a pena ver este antes de se jogar no Illamasqua...

Beijos

Postagens mais visitadas