Posts que mereceram um "like" (2)

Olás!

Mais um post de recomendações! Como disse, pretendo fazê-lo semanalmente... por enquanto estou conseguindo! :)

Este blog eu descobri pelas indicações semanais do próprio Bloglovin'. Na verdade, fiz uma visita por causa deste post, que dá uma lista de opções para ter os cílios longos, curvados e cheios para quem não gosta de usar máscara de cílios. Confesso que eu me incomodo com o uso de máscaras de cílios pois uso lentes de contato para miopia, então fiquei bem tentada a saber mais sobre os procedimentos que a autora lista!

Achei muito legal estas dicas visuais da Pri! Vale a pena ver as figuras e guardar, com certeza! Tem dicionário de sapatos, procedimento para aplicar cremes, dicas de cores de batom de acordo com tom de pele, e mais outras coisinhas...

Coisa mais linda estes quartos selecionados pela Camila! Deu vontade de copiar...

Os posts da Camila (também - rs) são fantásticos. Ela tem um humor muito afiado, e não tem como não rir de trechos dos posts que ela escreve. Além de tudo, eu me identifico com ela em muitas coisas, e esses dois posts são exemplo disso! No primeiro, ela fala de uma lista de livros que marcaram a vida dela, e nesta lista há dois indicados que também marcaram minha vida. No segundo, ela fala da sua saga para achar alguma atividade física que ela goste, pois como eu, ela tem aversão a este hábito (eu sei, gente, que não é uma coisa para se orgulhar, mas eu posso fazer o quê?). Enfim, sou fã dos textos dela!

E vcs, têm indicações de blogs e posts para me passar???

Beijos!

Comentários

Pri S. disse…
Obrigada pela indicação!!! :-)

Tb gosto das postagens da Camila. Sigo há um tempão! E postagens sobre decoração tb me chamam a atenção... Adoro ver casas de gente normal, com boas ideias, sem "montação" pra revistas.

Bjos!
Camila Faria disse…
Que alegria aparecer aqui Dáfni!!! <3

E ri muito com os textos da Camila, ela é muito divertida!!!
Dáfni disse…
@Camila Faria

Que bom que gostou da indicação do seu post e da sua xará! :)

Beijos

Postagens mais visitadas