Posts que mereceram um "like" (1)

Olás!

Bom, quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu tinha uma tag "melhores leituras" que reunia as leituras da semana que eu tinha feito e tinha gostado. Aí veio a gravidez e a Yasmim (claro, a consequência! - rs), e não deu pra ler blogs por muito tempo. Voltei recentemente, agora com uma perspectiva mais realista (leio o que me interessa, comento quando dá) e de uma forma diferente devido ao meu novo vício - o tablet (sério, estou viciada neste novo brinquedinho, que me permite ler sem o peso do computador, sem falar na facilidade de outras funções). Aí que a única coisa que não é muito legal fazer num tablet é escrever - não tenho paciência pra ir tocando nas letrinhas, prefiro digitar. Claro que eu escrevo, mas sou lenta, e é aí que entra o Bloglovin'.

O Bloglovin' virou meu novo leitor de RSS porque o Google Reader morreu. De qualquer forma, me adaptei rapidamente a ele, e comecei a usar a função "like" (o coraçãozinho) pra guardar posts que eu queria ver de novo no futuro. E por isso que pensei em "ressuscitar" o "melhores leituras", mas de uma forma diferente: colocando os posts que dei "like" na semana. Desta vez, bem menos posts, e com um comentário sobre cada um, pra que vocês possam entender porque eu gostei do post. Enfim, espero que gostem da minha nova tag!


Este post da Augusta é uma alternativa para consertar e aliar dois corretivos: o Prolongwear da MAC e o corretivo da Tracta. Ela foi criativa e conseguiu como resultado uma mistura que dura mais e não seca tão rápido!

Os tutoriais da Bruna são excelentes, tanto em vídeo como em fotos. O da Sabrina Sato eu quero muito colocar em prática, porque é justamente para quem não tem côncavo aparente, como eu. O esfumado preto + roxo ficou super bonito - ainda mais para uma amante da cor roxa como eu!

Sempre vejo as dicas da Marina de séries, pois volta e meia coincide com o meu gosto. Esta eu tinha visto a propaganda, e lembro de ter pensado "hum, preciso ver". Só que esqueci, como tudo que eu não anoto em algum lugar (isso se pronunciou MUITO depois da Yasmim - rs). Aí vi esse post e agora não vou mais esquecer - só preciso correr atrás da série. Para quem gosta de tema de investigação e enfoque psicológico nos personagens.

Eu não endeuso a Vic, como muitas, mas gosto de ver o que ela está testando/provando, porque ela é uma "novidadeira" como eu. Fora que ela volta e meia dá umas dicas úteis de maquiagem, coisa simples mas que faz a diferença. Nesse vídeo ela fala de contorno e de produtos para contorno. Fiquei desejando MUITO o pó Les Beiges da Chanel...

Bem, é isso. Tomara que eu consiga manter a tag semanalmente! :)

Beijos!

Comentários

augusta disse…
Ahh, obrigada, Dáfni! Fico feliz que você tenha gostado do post e tenha recomendado. :)

Eu adoro séries de investigações e essa parece ser muito boa. Desde que acabei de assistir Breaking Bad me sinto orfã de série, ahahaha! Vou procurar True Detective.

Gostei muito também desse vídeo da Vic. Eu gosto de alguns vídeos dela - não endeuso, mas acho ela uma das melhores blogueiras da safra "blogueiras famosinhas". Estava sentindo falta de um bom vídeo em português sobre contorno.

Beijão!
tatiana disse…
Dáfni, eu também desejei esse pó da Chanel.
Sua declaração de amor ao Meteorites me fez enlouquecer nesse fds.
Fui na Sephora hoje provar o Mythic prensado, mas não veio para o Brasil. Vai entender, porque no site tem...
É esse aqui: http://www.sephora.com.br/guerlain/maquiagem/face/po-finalizador-meteorites-voyage-exceptional-powder-refil-9312
Daí provei esses 2 dos links abaixo nas cores mais claras:
http://www.sephora.com.br/guerlain/maquiagem/face/po-compacto-meteorites-12782
http://www.sephora.com.br/guerlain/maquiagem/face/po-iluminador-meteorites-perles-illuminating-powder-9965
O primeiro, prensado entrou nos meus poros. Achei muito esquisito um pó tão fino marcar assim. Será que eu deveria aplicar um pó fixador (como o Prep+Prime da MAC) e depois aplico o pó finalizador?
Já o solto ficou bem natural, mas parecia que eu não estava usando nada. É essa a impressão mesmo.
Por fim, estou decidindo se compro o Mythic prensado sem provar mesmo.
Bjs.
Dáfni disse…
@augusta

De nada! :)

Eu já achei para baixar a série! Se quiser, depois te passo o link, ok?

Ah, e concordo com o que disse sobre a Vic: ela é uma das melhores "famosinhas". Pra mim é ela e a Marina.

Beijos
Dáfni disse…
@tatiana

Então, eu tenho um prensado de uma coleção bem antiga que comprei no Morangao e que da essa impressao chapada que vc descreveu. NNão tem nada a ver com os pós meteorites soltos mesmo!

Já o segundo que provou é isso mesmo: parece nada, mas é um nada especial. Sempre acho que usa-lo dá um tchan à make! A Christine do temptalia falou a mesma coisa numa resenha sobre um dos meteorites. Acho que vc notaria a diferença mesmo quando não usasse! (rs) Sério, é assim mesmo, a gente nota por comparação.

Por que não compra por um desses sites tipo morangao?

Beijos
tatiana disse…
Ai Dafini, tenho medo de ser taxada,sabe?
Vou comprar na Sephora mesmo!
Bjs.
Dáfni disse…
@tatiana

Bem, ao menos na Sephora vc pode parcelar em 12x! (rs) Enfim, pena que não teve mesmo como vc testá-lo...

Beijos
Camila Faria disse…
Dáfni, eu adoro essa sua tag e já estava sentindo falta. E gostei dela ter mudado e agora ter um pequeno comentário seu! Gosto demais das suas indicações!
tatiana disse…
Pois é... Agora a Sepgora parcela em 10x. Não sei porque, mas diminuíram 2 parcelas.
Bjs.
Dáfni disse…
@Camila Faria

Obrigada! Fico feliz em saber! :)

Beijos
Dáfni disse…
@tatiana

Sério??? Bom, ainda assim é melhor que na loja física, que só parcela em 6x... :(

Beijos
tatiana disse…
Sério, linda.
6x dependendo do valor, viu. Uma amiga comprou R$ 500,00 e parcelou em 5x. acho que o valor da parcela é de R$ 100,00.
Bjs.
Dáfni disse…
@tatiana

É verdade, não é 6x pra qualquer compra. Ainda vale mais comprar no site, e dar uma bisbilhotada na loja física!

Eu fiquei doidinha a vez que fui, e vc?

Beijos

Postagens mais visitadas