MAC Metal-X Cream Shadow coleção Gareth Pugh

Olás!

Este mês eu só comprei maquiagem na Sack´s e da MAC; por quê? Porque as compras internacionais estão me dando canseira por causa da maré vermelha e porque ultimamente tenho achado que a MAC é a maquiagem com melhor custo/benefício das marcas importadas (viu , vc tem razão!). Não estou com grandes desejos maquiagísticos, mas quando vou comprar alguma coisa de maquiagem, penso logo na MAC. Isso não significa que abandonei minha adorada Guerlain (rs) e a Lancôme, que gosto muito; só que as últimas coleções não me causaram palpitação...

Bom, mas uma das coisas que comprei da MAC foram estas duas sombras da coleção Gareth Pugh: a Obscura e a Ardent.
A sombra acinzentada é a Obscura e a arroxeada é a Ardent. A embalagem não é a tradicional da marca: é uma embalagem num material bem duro, pesado e com espelho - muito bonita e responsável pela diferença de preço entre as sombras normais, claro...

As sombras são cremosas e muito bonitas. A Obscura é um cinza médio, com partículas roxas minúsculas, e a Ardent é um roxo quase vinho.
Acima, na primeira foto, swatch sem flash e a segunda com flash. Já usei as duas sombras, sozinhas, aplicadas na pálpebra móvel e esfumadas no côncavo, mas só fotografei a make em que usei a Ardent. Vejam fotos abaixo:
Acima, a sombra foi aplicada sem primer. Apliquei na pálpebra móvel e na linha dos cílios inferiores; esfumei no côncavo e passei kajal preto na linha d'água e linha dos cílios inferiores.

Elas são super tranquilas de manusear, embora quando esfumadas, quase desaparecem (mas se aplicar várias vezes e esfumar, dá certo). Durou umas 4 horas sem acumular no côncavo, mas isso sem primer, o que acho um desempenho muito bom para sombra cremosa. Elas são lindas de morrer e a fórmula é excelente, recomendo MUITO!

E vcs, se encantaram por algum item desta coleção? Os esmaltes estão maravilhosos, mas acho que temos dupes deles nos nacionais...

AVISO SOBRE PÁGINA DE DESAPEGOS: gente, ainda tem coisas na página que não foram vendidas. Tem algumas que já doei pra minha cunhada (inclusive, especifiquei), porque o que eu não vender, vai para a família. Enfim, vcs se interessando, me mandem e-mail!

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
tbm ando desejando mt coisa da mac,e nossa, essas sombras são MARAVILHOSAS
Andrea disse…
OI Dáfni!!
Sua cunhada deve ter adorado is desapegos que vc deu a ela.
Das 2 cores de sombra a que mais gostei foi a cinza. Lindo tom, nem muito claro nem escurão.
Beijão!!! Bom domingo!!
Andrea
Unknown disse…
Linda demais essa ardent!

Beijos!
Deise disse…
Nossa, são lindas! Não animei pelo preço, sabe como é. rsrs
Mas caiu muito bem em você a vinho!
bjo
Társyla disse…
Lindasssssssssssss!
Pra mim o único problema é preço! :P
kkkkkkkkk

Bjos Dáfni!!
Oi Dáfni,

Eu estou doida por uma sombra nessa cor da roxa, acho lindo! E ficou super bem em ti.

Encomendei a Sweet Plum, da Mary Kay, que tem um tom parecido. Acredito que a textura seja diferente, mas vou tentar! :D

bjão!
Lívia
Dáfni disse…
@.lívia.

São mesmo! Eu não me arrependi de ter comprado!

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Adorou! Ficou super feliz!

A cinza é bem lindona mesmo...

Beijos
Dáfni disse…
@Deise

Obrigada!

É verdade, o preço é salgado... :(

Beijos
Dáfni disse…
@Társyla

É sempre ele! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Lívia Silva Santos

Ah, as sombras da MK são ótimas! Eu tenho uma verde musgo lindíssima, e minhas amigas têm outras, e a qualidade é muito boa!

Além de ser mais barata né? Boa escolha!

Beijos
Ísis Favaretto disse…
Oi Dáfni!
Achei as embalagens dessa coleção lindas demais!
A sombra acinzentada que você escolheu também parece ser incrível! Estou numa fase de sombras taupe/acinzentadas...

Beijos
A Casa de Pandora
Big Sisters disse…
Oi Dafni!
gostei muito da vinho
achei chic!
beijos
amandinha
Karen Lommez disse…
Tb comprei as duas e ainda não tive tempo de testar... melhoras pra vc aí... tb não estou muito bem... bjk
Dáfni disse…
@Ísis Favaretto

São lindas mesmo! Meio pesadinhas, chiques...

Beijos!
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Puxa, o que vc tem amiga?

Beijos
Dáfni disse…
Amandinha, é linda mesmo!

Beijos

Postagens mais visitadas