As melhores leituras da última semana (02/06 a 08/06/2012)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Boas dicas:
TV Beauté: como esconder espinhas, do Dia de Beauté
Descoberta! Pincel Marchetti 08, do MAKEUPalooza

Vídeos:
2 vídeos: batom vinho e pincel X dedo, do Dia de Beauté

Resenha:
Kit Benefit: "I´m glam... therefore I am", do Meus Olhos Verdes
Quick Blush Clinique: Peach in-a-Pinch, do Eu Acredito em Cosméticos

Posts que me fizeram economizar:
Duo de sombras Mega Impact Avon, do Make me pretty!

Crônica:
Eu e Celico, Celico e eu, do I misbehave

Esta semana foi muito fria por aqui; teve até dia que estava previsto nevar, mas infelizmente não rolou - as nuvens foram embora... :(

De resto, tudo indo. De greve ainda, esperando o governo se mexer! (rs)

Beijos!
P.S.: figura tirada daqui.

Comentários

Flavia disse…
Oi Dáfni,
Vim te convidar pro sorteio de um Colar de Caveirona com Strass que tá rolando lá no blog :)
Bjs
Dáfni disse…
@Flavia

Valeu! Vou lá sim!

Beijos

Postagens mais visitadas