Recadinho rápido: Clinique e Twitter

Meninas,

A Marcela Alonso me mandou um e-mail com uma promoção relâmpago da Clinique no Twitter. Segue a mensagem dela:


"Nós estamos divulgando uma última ação da Clinique antes de terminar as inscrições para o web reality  “4 Mulheres e uma pele perfeita”. E gostaria de mandar para você participar e mandar para as suas amigas...

A ação é um concurso relâmpago no twitter da Clinque (@Clinique_BR). Para participar, basta da @reply e completar a frase:  A Clinique me conquistou porque ...(sua resposta). Lembrando que as frases devem ter a url http://bit.ly/9BIG1q no final.  Basta usar a sua criatividade e torcer para ganhar 1 Sistema 3 Passos."

Então, pra quem se interessa em testar os produtos dos 3 passos da Clinique, essa é uma grande chance! Como já falei aqui, amo de paixão, por isso mesmo que divulgo aqui no blog...
Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
Olá,

Adorei a dica...

Bjusssss

Wan
Tarsila Vogue disse…
oiiiiiiiii
dafni
adoreiii
seu blog
ótimos
post :)
flor segue aiiiii
Tarsila Vogue
Dáfni disse…
Wan, já participou?

Tarsila, obrigada pela visita! Assim que der, também retribuo.

Beijos
Dáfni, é que você sumiu do Twitter né?
Mas cada dia mais eu me assusto com as promoções e desta rede!
Até fujo... Polui a timeline!
Beijos!
Dáfni disse…
Sumi mesmo, Carlinha! Acho que eu devo ser uma das poucas pessoas do mundo que não gostou do Twitter... (rs)

É, enquanto eu frequentava, ficava angustiada com a quantidade de promoções... a timeline não parava nunca!

Beijos

Postagens mais visitadas