Batons Fenzza

Olás!

Hoje vou falar dos batons da Fenzza que comprei para testar, junto com a máscara de cílios que já mencionei aqui e um iluminador que ainda não usei. Estes batons pertencem a coleções diferentes, e a diferença de preços entre um e outro é R$1,00 (o da direita custa R$5,00 e o da esquerda R$6,00). No entanto, na embalagem não tem a informação de qual coleção é, e eu não lembro também...

O da esquerda é a cor 04, e o da direita é a cor 07 - dois tons de rosa.
As embalagens são bonitas e resistentes. Não parece batom vagabundo, sabe? E se não tivesse o preço ali, enganava bem como um batom de uns R$20,00!

Bom, o que achei de ambos? Tanto um quanto o outro tem um probleminha que me incomodou um pouco: o cheiro. Eles têm um cheiro cítrico esquisito, que fica depois que passou o batom. Não é fedido, mas tem este cheiro que não sei se gosto, não sei se não vai me enjoar.

O batom da direita (com embalagem arredondada) tem uma cobertura de batom lustroso, e é cintilante. Tirei fotos dele na minha boca, pra vcs terem uma ideia:
Dá pra ver como brilha, né? Sinceramente, não sou fã de batons lustrosos, e somando o cheiro que ele tem que eu estou meio cabreira, este eu vou desapegar.

Já o segundo tem uma ótima cobertura, e é mais matificado. Fotos dele:
A cor é muito bonita! Ele é cremoso, mas sem escorregar. Cor intensa, apesar de eu ter que consertar algumas partes passando camadas. Ele é tão bonito que acho que vale o sacrifício do cheiro, ao contrário do outro, que não me atraiu mesmo.

A sensação que tive é que os batons desta marca devem ter todos o mesmo cheiro. O ruim é que não tinha provador para testar, então só fiquei sabendo deste detalhe quando abri os meus. De forma geral, acho que o de embalagem quadrada vale a pena sim, já o outro eu dispensaria.

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
é, o primeiro parece meio metálico não, esse segundo é MUITO bonito mesmo! XD
Vanessa disse…
Dafni,

Gostei do segundo....ficou otimo em voce!

O bom e quando o custo e baixo e o produto nos agrada!

Bjs
Danielle Littera disse…
Dafni,

Ainda não encontrei estes, mas comprei um pra minha mãe testar que tem uma embalagem luxo.

Coloco no blog um dia desses.

Beijos.
Unknown disse…
Dáfni,
concordo com vc: o primeiro é meio estranho, mas o segundo é muito lindinho! Ficou ótimo em vc. Eu adoro esse tom de rosa. Pena só essa questão do cheiro... Ah, e a make do olho também está muito bonita e sutil!
Já vi a marca por aqui, mas não esses batons.
Bjs
Andrea disse…
Oi Dáfni, gostei dos dois batons!!
Eu nao desapegaria nenhum.
Tenho algumas sombras da Fenzza e são bem usáveis no dia a dia.
Beijo
Andrea
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Eu não conhecia esta marca até sábado passado qdo fui para Jaú no Território do Calçado. Fiquei tentada, mas resisti. Se vc diz que o cheirinho não é bom, vou resistir mesmo!
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Belle et Lu disse…
Ei linda,

Olha, também gostei mais do segundo, eu nao sou muito chegada em batom cintilante. E ele tem um tom coralzinho lindo ou foi impressão minha???? Gradei bastante do preço também, e a embalagem é sim, bem bacana, passa tranquilo por batom de 20 ou mais.
Tenho tenho problemas com cheiro e gosto de batom, os da nyx,,, hum, são dificieis pra mim.. um que me surprendeu pelo cheiro foi um q ganhei da Lumi, o cheiro é bem suave, gostoso até, pena que não gostei muito da cor, um vermelho cintilante... humm

Beijos querida

Obrigada por todo o apoio lá para o nosso encontrinho aqui em BH viu!! Seria muito bom ter vc aqui com a gente.
Wan disse…
Olá amiga, tudo bem?

Passando rapidinho pra saber as ultimas novidades! Adorei as embalagens dos batons, e gostei mais do segundo batom na sua boca. O primeiro lustroso não gostei tb.

Nunca vi Fienza aqui em BH, mas me interessei pela marca, apesar do cheirinho estranho...

Beijosssssss!!!!!!!!!

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com
No final, eu achei a cor dos dois até que semelhantes, mas de fato, cobertura frost nao me agrada muito também. Bjs!
Lis disse…
Oi Dáf, o segundo ficou bem mais lindo em você mesmo, batom com cheiro ruim é a treva néam?
Eu tenho um assim, não desapeguei por que ele é lindo...da Elke!
Beijooo
Dáfni disse…
Lívia, é isso aí mesmo: o primeiro fica aquele cintilante esquisito, sabe?

Van, obrigada! É, as duas coisas tem que caminhar juntas, se não não serve de nada ter algo barato que não nos agrada... aí antes um caro!

Danielle, depois quero ver qual comprou! Aguardo!

Beijos
Dáfni disse…
Denise, obrigada! Nem quis postar fotos do olho com o batom mais rosão porque foi uma make que eu achei que não deu certo...

É, o cheiro dele irrita um pouco, mas sendo ele bonito do jeito que é, vou tentar mais um pouco!

Andrea, legal! As coisas que experimentei até agora da marca são boas, com exceção deste batom que não gostei... e o cheiro que é meio esquisitinho!

Betty, se tiver provador, é bom provar. Pode ser que para vc o cheiro não incomode muito. Ele não é um cheiro ruim, mas é forte!

Beijos
Dáfni disse…
Fê, ele é mais forte que um coral. Tem uma cor bem mais forte do que mostram as fotos.

E cheiro é uma coisa muito particular, né? Tem gente que não liga, mas tem gente que não pode com nenhum cheiro. Por isso que quis avisar!

Ah, e de nada! Queria muito ir, mas certamente não vai dar...

Wan, o segundo é mais legal mesmo! Concordamos! Vc já procurou em lojinhas de 1,99?

Camila, na verdade as fotos não mostram como o outro é bem mais escuro! Eles não são parecidos, ao vivo pelo menos. E esse tipo de cobertura também não me agrada!

Beijso
Dáfni disse…
Bete, obrigada por avisar!

Lis, eu tenho um da Elke, mas o cheiro não me desagradou como este! Acho que depende muito de pessoa pra pessoa, né?

MeninaBr, é bonito mesmo!

Beijos
Dáfni!
Eu só experimentei os batons da marca, não tive tempo de usar, e acho que foram dois.
Percebi que só as embalagens mudam porque, no fim, percebi que trouxe cores iguais de vários formatos, haha!
Nem liguei em usar "de verdade" talvez porque tenha achado as cores muito mais ou menos.
Só sei que ainda devo resenha no blog. Tanto que uma moça até mandou um e-mail, ela queria saber o que eu achava, porque o dela tinha cheiro de laranja podre.
Eu ri, porque reconheço este cheiro cítrico, mas laranja podre foi engraçado. :)
A cor do segundo é bonita, acho que este eu não tenho.
Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, parece que é assim mesmo como falou, as embalagens mudam mas os números correspondem às mesmas cores! Só não entendo a diferença de preço...

Cheiro de laranja podre é ótimo! Agora, sabe que esse cheiro me é familiar? Digo, já tinha sentido em outra coisa, mas não lembro no quê...

Beijos

Postagens mais visitadas