Make com Natura Aquarela

Produtos usados: batom Elke Nude Rose, Duo de sombras Natura Aquarela cor 09, batom Natura Aquarela cor 53, máscara de cílios Hypnôse Drama preta e lápis de olhos preto Natura Diversa
 Detalhe do aplicador da Hypnôse Drama

Olás!

Aqui estou eu pra mostrar uma make muito bonita (pelo menos eu achei! - rs) com produtos variados, comprados recentemente. Fora os produtos de pele, os que foram usados nos lábios e olhos estão listados acima, pois eles foram os verdadeiros atores principais da make! Foi bem interessante fazer esta make, porque eu tinha algo mais ou menos na cabeça e, à medida que ia fazendo, fui adaptando uma ou outra coisa, pra ficar legal. Isso só dá pra fazer quando se tem tempo, ou seja, nas minhas férias!

O duo de sombras foi amor à primeira vista, quando o vi no catálogo da Natura: roxo e cobre! Que combinação feliz esta que, confesso, nunca tinha me passado pela cabeça. E o batom cor 53 eu já havia apresentado aqui, mas não havia feito nenhuma make com ele. Na verdade, eu achei um pouco ousada a combinação da make com este batom, por isso resolvi tirar fotos com o batom Elke (que é mais discreto) para ver como ficava. O resultado são as fotos abaixo!

Make com batom Natura
Gente, eu estou de roupão, porque quando fico de férias, pijama é meu uniforme! (rs) Nestas fotos não dá pra ver como o batom contrasta bastante, então eu tirei umas só do rosto, que não está lá grande coisa, mas serve pra ver o efeito:
Estão vendo como o batom fica aceso? Ornou, mas eu estranhei um pouco...

Olhos
Nestas fotos dá pra ver direitinho o que fiz rente aos cílios inferiores: um truque velho, mas que faz a grande diferença! Primeiro, fiz uma base com o lápis preto, bem rente aos cílios. Não precisava ficar reto o traço, porque logo em seguida eu esfumei. Em seguida, com um pincel fino, eu depositei a sombra roxa da metade para o exterior, e a sombra cobre da metade para o interior. A pálpebra não tem segredo, é só esfumar as duas, com calma, pra ficar o menos marcado possível. Como dá pra ver na foto, a cor cobre ficou no interior da pálpebra e a cor roxa no exterior. Depois, curvex e máscara preta.

Preciso fazer um aparte: o que é essa máscara da Lancôme??? Efeito dramático, sim!!! Não dá pra ver na foto (aliás, eu deveria ter aplicado umas 500 camadas pra ficar super evidente), mas ela dá um efeito lindíssimo aos cílios! Na primeira camada eu já vi eles fazerem voltas (rs), e na segunda mais ainda. É incrível esta máscara, e fazia tempo que eu não me impressionava tanto com um produto.

Make com batom Elke
Tirando as caras esquisitas porque eu não sei fazer pose pra foto (rs), dá pra ver que ficou mais ameno o efeito do batom. Agora toda a força da make está com os olhos. Há quem prefira assim, por ser mais "usável", por isso que coloquei esta opção também.

E vcs, qual dos dois vcs usariam? Ou nenhum?

Beijos!

Comentários

N disse…
Ficou maraa o make,
Mas também você é linda !!!
Amei seu blog (não conhecia)
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/
Day Rumim disse…
Não sou muito fã de batom lilás, então gostei mais do Nude Rose!

Pele linda, e make super bem feita! Linda!

Beijos!
darlene disse…
Sou de Salvador, conheci seu blog recentemente e estou te seguindo, tb adoro maquiagem. Acho vc bonita, deveria tirar mais fotos sorrindo, nao se acanhe.Bjss, Darlene
Karen Lommez disse…
Dáfni, adorei a make, como sempre vc faz makes elegantes. Achei que o batom da Natura ornou muito mais viu?Pode tratar de se acostumar, pois vc ficou linda com ele (rsss. falou a amiga mandona...). Meu uniforme de ficar em casa ou de férias tb é pijamão ou roupão. A primeira coisa que faço quando chego em casa é tirar tudo, até brincos, tomar um banhão e vestir roupão! É o paraíso@! bj
Mari Barros disse…
Olá!
nossa a linha da Natura está linda. Estou querendo esse baton lilas.
Ficaria bem em negras?

;*
Unknown disse…
Dáfni,
adorei a make. Preferi com o batom lavanda, apesar que acho que com um roxinho mais forte ficaria mais legal. Não sou muito fã de lilás (frio) nos lábios. O Snob, por exemplo não curti.
Tenho a Hipnose normal e testei a Drama e tb achei que dá um efeito LINDO!
Não comprei dessa vez pq, né, já tinha estourado o meu orçamento totalmente! rsrsrs
Bjs
Belle et Lu disse…
Ei Dáfni!!

Adorei a make com o batom lilás, achei bem bonita. Tenho uns duos da natura, mas só ficam bons mesmo com o primer antes, mas são tons de marron, uso mesmo só pra make bem basiquinha, daquele tipo que não dá pra perceber que está maquiada.
Estas máscaras da Lancôme são divinas né? Tenho uma mini que veio num kit que comprei da Morangão, ainda fica distante da Phenomen'Eyes, mas são as melhores.

Beijim linda
Lis disse…
Preciso colocar seu blog na minha lista de leituras diárias. 1º por que você diferente de minhas amigas blogueiras burguesas, é um tanto eclética! (não leve a mal o termo burgusa, eu queria muitooooo ser). Amo seus posts, além de rir bastante com as coisinhas que você escreve. Um grande beijo para vc! Te vejo amanhã...rss
Dáfni disse…
Jana, obrigada! :)

Nikyta, obrigada pelos elogios! Vou passar lá sim, pode deixar!

Day, obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

Darlene, obrigada pela visita e pelas dicas! É que sou meio tímida mesmo... (rs) Mas vou pensar na sua sugestão com carinho!

Beijos
Dáfni, adorei novamente, make leve, pefeita para o dia a dia, bjs, essa máscara é realmente maravilhosa, estou amando a extreme também,bjs,Va.
Dáfni disse…
Karen, obrigada! Vou seguir seu conselho sim! (rs) E ficar de pijama em casa é tão bom, né? O Daniel vive tirando sarro de mim por causa disso...

Mari, oi! Olha só, eu não sei te dizer se ficaria bem em peles negras, porque ele é bem aceso. Acho que ele ficaria bem aceso. Se vc gosta de contrastes, acho que é uma boa pedida. Se não (porque acho que ia contrastar bem!), passe longe! Na minha pele, que é bem clara, ele já sobressaiu...

Denise, vou tentar um dia colocar um batom mais escuro, pra ver como fica! Ah, e estourar o orçamento em viagens é bem normal... (rs)

Fê, eu passei primer também antes de aplicar a sombra, porque de fato acho que é difícil a sombra que fica bem sem primer, né? E as máscaras da Lancôme são boas, tenho algumas aqui. Mas minha paixão pela Givenchy me fez esquecê-las por um longo tempo!

Beijos
Dáfni disse…
Lis, morri de rir com o burguesa! Em outros tempos até ficaria chateada (porque, afinal de contas, sou de esquerda! - rs), mas hoje em dia eu sei que me encaixo nesta definição...

Puxa volte sempre! Eu sou eclética porque também só usar produto caro não dá, né? Eu tento coisas mais ao meu alcance (em termos de preço e facilidade de encontrar), porque sonho com o dia que a maquiagem nacional seja tão boa quanto a importada. Acho que não estamos muito longe...

Va, que bom que gostou! E as máscaras da Lancôme são ótimas mesmo!

Beijos
Miss Blueberry disse…
Dáfni, achei os dois muito bonitos! Realmente, o primeiro batom fica mais chamativo, mas fica mais sofisticado, na minha opinião.

Beijos!

PS: sim, eu tomo(va) remédio tarja preta para dormir. Agora, já até conversei com o médico, vou parar :).
Milena disse…
Achei que vc saiu tão bonita nas fotos!!

E sabe que eu gostei do batom lilás em vc? Preferi sua make com ele, mas na hora de eu sair, ia amarelar e optar pelo outro... rs.

Bjs
Flavia disse…
Gostei demais do batom da Natura!
Pri S. disse…
Seu cabelo fica muito legal desse jeito semi preso. Adorei!

A make dos olhos ficou linda. Eu acho que o batom Elke deixa a maquiagem mais discreta. Enquanto o Natura ressalta. Aí o que conta é sua intenção no momento... rs Mas os dois são lindos!

Bjos!
Dáfni disse…
Miss Blueberry, obrigada pela sua opinião! E que bom que vai parar de tomar o remédio! :)

Milena, obrigada! :) Eu também acho que amarelaria... (rs)

Flavia, é bonito, né? Corre pedir o seu, porque eu não sei não se é edição limitada!

Pri, obrigada! :) Pois é, acho que pra noite eu usaria o Natura sem pestanejar; de dia, acho que prefiro o da Elke!

Beijos
Dáfni, estou numa comunidade do Orkut chamada algo como "em casa me visto como mendigo"! Eu tenho um roupão, mas uso mais por cima de toda a roupa do que como roupão mesmo. Adoro minhas roupas velhas.
Se quiser me indicar pro esquadrão da moda pode mandar me filmar indo na casa da vizinha ou colocando o lixo na rua que eu vou bombar como a mais brega. Ainda mais neste frio!

E para tudo nesta vida! Que batom é este. Tinha visto alguma foto na net (acho que foi falando do lançamento da Natura Una, ou sei lá) e amei a cor.

Ficou nada de aceso, ficou lindo! Preciso de um! Mas entendo você e tenho este batom (e mais alguns nudes) da Elke, na hora da dúvida, não tem erro!

Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, então seríamos duas! Muitas vezes eu atendo a porta de casa parecendo uma bruxa... (rs) Mas não me incomodo, estou na minha casa e à vontade mesmo, qual o problema, né?

Pois é, o batom é bonito, e quando vi no folheto, agarrei o meu! Ah, vi também no folheto que a Natura Diversa vai acabar, né? Ou seria a Natura Aquarela?

Obrigada pelos elogios!

Beijos

Postagens mais visitadas