As melhores leituras da última semana (22/01 a 28/01/2010)

Olás!

Post do dia: melhores leituras! Preparadas? Então, vamos lá!

Utilidade pública:
Salto Alto e seus problemas, do Black Eyeliner
Bepantol líquido, do Mônica Loureiro
"Probleminha" nos Correios: remessas sujeitas a atraso em alguns estados do país, do Be Dorothy
Nécessaire de viagem: itens multitarefa economizam espaço, do Vende na Farmácia?
Máscaras multifacetadas, do Make me pretty!

Tutorial:
Manual SPFW dia 6, do Petiscos (último da série!)
Tutorial: Vermelhón Carnavalesco com Puxadin' Duplo, do 2Beauty
Novo tutorial em vídeo!, do Make me pretty!
Dull Complexion, do Lancome Make-up Blog
Manual de limpeza, do Petiscos (eu não limpo a pele como ela; na verdade, meu ritual é bem diferente! Mas gostei da toalhinha de pano...)

Post que me fez rir:
Sorria, meu bem... sorria!!!, do Sacola Phyna

Post verdade-nua-e-crua:
10 coisas que você não sabe sobre o SPFW, do Just Lia (finalmente alguém falou aquilo que eu já desconfiava!)

Boas dicas:
Primeiras comprinhas de 2010!, do Não vivo sem Curvex
Hylexin - 2, do MAKEUPalooza (coceira nas mãos... sumam com a minha carteira!)
Lavando os bichinhos, do Sacola Phyna
Quem precisa de gaveteiros?, do Vende na Farmácia?
Belightful - Iridescent Powder/Pressed, do Sugar Dreams
Dica: efeito iluminador na pele, do M.A.C. maníaca
Sobre curvex, de novo, do Dia de beauté

Posts que me fizeram pensar:
Coco Chanel, do Sugar Dreams
A verdadeira face..., do Um monte de coisa!
Saber Viver a Vida..., do Sugar Dreams
Isso que é referência de beleza?, do Espaço das Moçoilas

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
ClearSkin Professional - tratamento anti-acne (Avon), do Beauty Blog
iPad, do Petiscos (confesso que virei Mac maníaca depois do meu MacBook!)
Creme que promete acabar com pêlos? Sim!, do Espaço das Moçoilas
Neutrogena Wave por Clarissa, do Coisas de Diva (pena que fica dependente dos tais pads!)
Mais uma base? Coastal Scents HD Liquid Foundation, do MAKEUPalooza

Enfim, mais uma semana se passou... e o primeiro mês do ano já está indo embora! Vixe! E a gente nem se dá conta, né?

Ainda estou em Curitiba, e semana que vem chega a minha irmã, direto de Londres, para os preparativos do casório dela em março. Ela vai fazer um casamento que alia as nossas tradições e as tradições inglesas (o noivo é escocês!), então ela terá damas - sim, damas! - eu, minha irmã caçula e duas amigas, todas com o mesmo vestido! A Cá (minha irmã) está trazendo os vestidos para todas, e eu vou ter que experimentar e ver se precisa de algum ajuste... então, semana que vem  ainda estarei por aqui! Na próxima pretendo voltar pra praia, lá em SC, para depois pegarmos nossas coisinhas e retornarmos para Bagé. E as férias estão se indo...

Beijos!

Comentários

Karen Lommez disse…
Que bom que vc gostou da dica... ai, volto às aulas agora dia primeiro. Nossa, estou triste, as férias voaram e estou vendo que um monte de gente começa depois... Bom fim de férias para vc! bjk
Dáfni disse…
É, Karen, voltar das férias não é fácil, né?

As aulas vão começar tarde em Bagé, mas de qualquer forma teremos que ir trabalhar! Mas de sala de aula ainda ficarei um bom tempo longe (ainda mais com a viagem, que eu vou ter que pedir afastamento).

Beijos
Caramba, você leu bastante esta semana!
Adorei o post da Just Lia também sobre os mitos do SPFW e perdi horas do meu tempo vendo com prazer a Julia Petit, que em época de SPFW faz vídeos todos os dias!
Beijos!
Sissa disse…
Obrigada pela referência dos meus posts nas suas leituras. Que bom que gostou!!

No casamento vai ter gaita?? Fui num casamento nos EUA que teve, foi muito emocionante. Se tiver, vai de make à prova d'água, pq certeza que vai rolar lágrimas. rs

Beijãooo
Dáfni disse…
Carlinha, legal mesmo o post da Lia, né? Achei muito corajoso da parte dela ir na contramão de todo mundo! Porque em qualquer blog que fale sobre o SPFW, só tem babação de ovo (não que não seja sincera, mas só elogiam e não dão muito a real), e ela colocou o dedo na ferida!

E da Julia... nem comento mais, os vídeos dela são hors concours!

Li bastante porque estou de férias... quando voltar à rotina básica, vai ser difícil... snif...

Sissa, vc sempre escreve bem!

Ah, eu não tenho certeza se vai ter a gaita de fole... mas vou me preparar sim!

Beijos

Postagens mais visitadas