O delineador perfeito para olhos encapsulados

Olás!

Quem tem olhos encapsulados como os meus sabe como é difícil usar delineador, pois

1) o delineador basicamente cobre toda a parte visível da pálpebra;
2) ele transfere para a pálpebra móvel acima, deixando uma marca redonda (e não muito legal).

Eu quase não uso delineado por causa destes dois motivos. No entanto, não há como negar que é um look bastante legal e interessante para usar, por exemplo, com um batom vibrante, pois não briga com a cor do batom e causa um efeito legal.

Aí que fiz uma compra na Sephora e ganhei de brinde um mini Kat Von D Tattoo Liner na cor Trooper Black, e resolvi testar se este delineador é tudo isso mesmo: ele é cultuado na comunidade de beleza, sendo favorito de muitas pessoas. O problema é que é caro, e sendo caro não dá pra comprar pra testar simplesmente, né? Então foi uma ótima oportunidade para ver qual é do produto.

E fiquei muito feliz com ele! Realmente, ele não transfere para a pálpebra móvel. Na embalagem diz que é a prova d'água, mas em relação a isso não testei. Mas acho que, só pelo fato de não ter transferido, já prova a sua durabilidade: fiquei com ele nos olhos mais de 12h, e claro, ele deu uma apagada, mas não transferiu.

Abaixo, dois mini vídeos onde mostro a aplicação dele na pele, do lado do delineador da Pat McGrath (esse sim uma decepção... :( ).



Como podem ver, o da Kat Von D é bem resistente, e o da Pat McGrath sai muito fácil. O da Pat McGrath não está à venda separado, ele veio num dos kits que ela lançou ano passado ou no ano anterior. De qualquer forma, não recompraria, visto que, para meu tipo de olho, ele transfere muito! Já o da Kat Von D estou pensando em seriamente adquirir quando acabar minha amostra! Ambos tem aplicador de pincel fino, o que permite fazer traços realmente finos. O da Pat ainda tem uma ponta mais grossa, mas o líquido é o mesmo, ou seja, tem as mesmas características.

E vocês, conhecem mais algum delineador que não carimba a pálpebra?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Nossa, Dáfni! Ele parece bem resistente mesmo..desisti de delineador por falta de coordenação... as pessoas falam muito bem de um delineador do boticário sendo que acho que ele não é de canetinha é liquido.

Abração!

Suzi
Dáfni disse…
Suzi,

Então, é verdade, tem esse do Boticário né? Se for barato posso testar antes de investir no KVD...

Olha, eu sempre erro delineado, é impressionante! (rs) Mas continuo a tentar...

Beijos!

Postagens mais visitadas