Resenha: Sisley Skinleya (ou a base mais cara do mundo)


Olás!

A mensagem abaixo foi enviada para o contato da marca no Brasil e resume mais ou menos o que achei do produto:

"Boa noite! Eu comprei a base Skinleya num free shop no Paraguai, depois que uma consultora da marca aplicou na minha pele. No dia, a pele ficou realmente muito bonita, mas não foi aplicado somente a base, mas também um pó por cima da marca. Ao chegar em casa, fiz a aplicação da mesma maneira que a consultora, usando o pincel que vem junto com a base. No entanto, a base acumulou no nariz e queixo, e todas as vezes que tentei esfumá-la, ela saia. Ou seja, ao tentar tirar o acúmulo em algumas regiões, ela se deslocava. Além disso, na aplicação já ficavam riscas na pele, as quais, para sair, também davam trabalho porque a base não esfuma bem. Não consegui também sobrepo-la com mais camadas, pois todas as vezes que tentei fazer isso, ela se movia. Também tentei aplicação com os dedos, esponja tipo Beauty Blender e pincel kabuki; com todos esses instrumentos, a base se comporta exatamente da mesma forma, ou seja, difícil de esfumar e não possibilitando camadas. Por fim, da primeira vez que apliquei-a no rosto, ao finalizar a maquiagem apliquei um fixador em spray, e a base escorreu! Depois deste dia, não tentei mais aplicar produtos em spray. Fiz vários testes, inclusive mudando o protetor solar que uso, colocando a base sem protetor, com protetor por baixo, enfim, de várias formas, e ela continuou apresentando o mesmo resultado. Entro em contato pois estou profundamente decepcionada com o produto, visto que é a base mais cara que já comprei e tem performance de base de baixa qualidade. Fico no aguardo de uma resposta."

Então, vocês podem imaginar a minha indignação em ter comprado uma base CARÍSSIMA, mas caríssima mesmo, e ela ser uma verdadeira porcaria, falando francamente. Não houve jeito de eu conseguir usá-la de tal forma que ela ficasse homogênea na pele. Em todas as aplicações, independente de uso do protetor solar por baixo, do protetor em si, do pincel usado, ela:

- riscava a pele;
- acumulava em pontos do rosto, nem sempre cantos;
- caminhava quando tentava esfumar;
- não se fundia à pele;
- escorria em contato com líquidos.

Abaixo, fotos do meu último teste com ela, onde assinalei os acúmulos e a forma grotesca que ela fica na pele.



As fotos aumentam bastante para que vocês vejam a tragédia... Agora pergunto: parece que estou com base?

Sabe o que é pior? Que ontem, depois de decretar oficialmente para mim mesma que a base é uma porcaria, fui procurar resenhas no youtube e encontrei este vídeo aqui:



Ai se eu tivesse visto antes... 😩

Beijos!

P.S.: a cor que comprei foi a 10, mas sinceramente? Não compra ela não, é ROUBADA!

Comentários

Renata disse…
AFFF! Bom saber! Também tenho umas assim (NARS, Kate Von D, Burberry). Tentei até misturar mas não achei salvação.
Dáfni disse…
Oi Renata!

A da Kat Von D eu consigo usar, até é uma base que dá certo pra mim! Mas esta não teve jeito de forma nenhuma... Dá uma raiva né?

Beijos
Unknown disse…
Nossa Dáfni, que triste...um produto tão caro...

Abração!
Dáfni disse…
Oi Suzana!

Na verdade fiquei com muita raiva mesmo... meio que me senti "enganada"...

Beijos
Camila Faria disse…
Não acredito Dáfni, que decepção! A empresa já te deu alguma resposta? Chato demais quando isso acontece, especialmente quando o produto é caro. Aff!
Dáfni disse…
Oi Camila,

Ainda não, nada de me responderem! Acho que vou tentar um contato de fora, esse que eu escrevi era aqui do BR, vai saber... (rs)

Beijos
Belinha disse…
Olá, Dafni,
O mínimo que a empresa deve fazer é devolver o dinheiro a você. Acho que no seu lugar nunca mais ia querer nada da marca mesmo que devolvessem o dinheiro.
Lidiane disse…
Com um pouco mais de $$ dava pra você comprar a base Skin Caviar da La Prairie que é maravilhosa...Eu sempre achei a Sisley uma marca Superestimada!
Dáfni disse…
Com certeza Isabela! Estou esperando a resposta deles... ainda... :(

Beijos
Dáfni disse…
Oi Lidiane,

Sério? Que raiva... :( Vc gosta desta base por que?

Bj

Postagens mais visitadas