Pincéis bh cosmetics - resenha

Olás!

Não se acostumem de eu postar todos os dias (rs), porque isso certamente não é o que vou conseguir fazer. Mas como houve interesse nos pincéis, e como acho eles muito bons, resolvi resenhar eles aqui.


Aproveitando a foto do post anterior, lá estão os dois pincéis que comprei da marca: V2 Vegan Pointed Blending Brush (o maior) e V5 Vegan Blending Brush. Comprei na Penelope Vaidosa, uma lojinha online que já comprei umas 2x, chegou tudo direitinho e tem uma gama de produtos diferente daquela que vejo pelas lojinhas que costumo acessar e comprar.


Detalhe dos dois: o da esquerda é o que esfuma sombra, e o da direita é de rosto - uso para passar pó na região das olheiras e no rosto todo também. Gosto muito do de rosto por causa do formato dele ser pontudo, com o corte das cerdas no topo fazendo um degradê; as cerdas também são bem macias. O de esfumar é um bom pincel para ser o primeiro a passar sombra no côncavo, porque ele é grande; depois para fazer o degradê de cores vou usando pincéis menores que este. Ele lembra bastante o E35 da Sigma.

São pincéis bastante baratos pela qualidade deles e dá para comprar diretamente do site da bh cosmetics (digita no google bh cosmetics que aparece logo o site). Aliás, a marca tem outras coisas além de pincel: paletas de sombras, batom, produtos para rosto... Já encomendei duas paletas de sombras que foram bem indicadas: a Foiled 28 Eyeshadow e a Modern Mattes. Aliás, grande parte da marca conheci através dos vídeos da Heather, que tem um canal no youtube e é um dos poucos canais que eu realmente acredito na opinião da pessoa. Deixo aqui dois vídeos dela sobre a marca:





E vocês, conheciam a marca? Eu encomendei, além das paletas, mais outros pincéis da linha Vegan...

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas