Dupe nacional do Sad Girl da Anastasia Beverly Hills

Olás!

Post rapidinho para contar esta maravilha! A foto acima tem, do lado esquerdo, o Sad Girl da Anastasia Beverly Hills, e do lado direito o Dama da Noite da Ricosti, da nova linha de metálicos mates da marca. A foto acima foi tirada com flash!
Eu sei que esta foto está fora de foco, mas é para mostrar a cor real deles! Não consegui com a minha máquina tirar uma foto detalhada e sem flash, mas o objetivo aqui é só ver a cor!

Desconfiei que fossem dupes quando vi o vídeo da Jessica Make, em que ela compara o Dama da Noite com o Espelho Mágico da TBlogs/Pausa para Feminices. Como sei que o Espelho Mágico é dupe do Sad Girl, imaginei que então, por consequência, Dama da Noite e Sad Girl também seriam dupes - e EURECA! (rs)

A vantagem do dupe nacional da Ricosti é ser mais barato que o da TBlogs, e mais pigmentado que o Sad Girl -  Ricosti mandando muito bem!

Beijos

Comentários

Vivi disse…
Olá, o que Vc achou desse batom da rucosti? Tem boa qualidade? E o cheiro? Estou pensando em comprar essa cor, é linda. Bjos
Dáfni disse…
Eu gosto muito dos batons da Ricosti; das marcas mais baratas, é o que tem a qualidade melhor... Quanto ao cheiro, acho que não é dos piores, mas não prestei muita atenção...

Beijos!

Postagens mais visitadas