Primeiro look com a paleta "Mi Vida Loca" da Kat Von D

Olás!

A última compra de make do ano passado foi essa paleta linda da Kat Von D, "Mi Vida Loca", além de outras coisinhas.
Desde que ela chegou, estava me ensaiando para estreá-la, e então eu comecei a olhar vários tutoriais no youtube com ela. O resultado foi esse:

As duas fotos acima sem flash.


E as duas últimas com flash!

Segui este tutorial aqui:

https://youtu.be/LPBDajxBtn0?list=LLNbcJIJIKDc8aWLeUVVuKZQ

Pretendo fazer muitas maquiagens com ela, e aí um review! Até agora estou amando a paleta, pois tem sombras coloridas com qualidade boa...

E vocês, se interessaram pela paleta?

Beijos

Comentários

Que delícia de brincadeira!
Gostei muito do tutorial escolhido, cores que sem inspiração eu jamais imaginaria combinar numa make de olhos.
Beijos!
Dáfni disse…
É bom né Carlinha? Solta a criança que tem dentro da gente... (rs)

Beijos
Unknown disse…
Gente eu quero! Adoro sombras coloridas e essas parecem ótimas, sem falar na beleza da paleta...
Dáfni disse…
Ai, Marcia, a paleta é uma coisa de linda... apaixonada!

Beijos

Postagens mais visitadas