De férias + desapego

Olás!

Finalmente estou de férias! Aff, foi um semestre bastante cansativo pra mim, ainda mais com a minha cirurgia e depois com a virose que a Yasmim pegou. Agora está tudo bem, e estou aproveitando pra descansar muito! Logo que eu estiver mais descansada, volto a fazer posts, porque tenho testado muita coisa...

Neste meio tempo, separei algumas coisas que ou não deram certo pra mim (caso de bases com cores mais escuras), ou ficaram paradas tempo demais aqui e eu sei que não vou usar, por mais que o produto seja bom (caso das paletas). Enfim, quem estiver interessada, acessa a página de desapegos:


e me escreve! 

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
ah, entrar de férias e ter um descanso para a cabeça e para cuidar da filhota é sempre bom né ;)

vou esperar suas resenhas

www.tofucolorido.blogspot.com
.lívia. disse…
ahhh, e eu bem que queria o cereja bere,mas o valor+frete dá no mesmo que comprar na loja :///
Dáfni disse…
@.lívia.

Principalmente descansar! Já a Yasmim não está de férias na escolinha, o que pra nós dá um descanso extra! (rs)

Pois é, eu entendo. Só valeria a pena mesmo comprando mais alguma coisa...

Beijos

Postagens mais visitadas