MAC oficial em Rivera :)

Olás!

Em setembro a Grasy, uma leitora do blog, me mandou e-mail perguntando se eu sabia que já tinha MAC em Rivera. Como fazia décadas que não ia lá, eu disse que não, e ela me deu detalhes: a marca estava sendo vendida no Black Free Shop, mas de forma meio estranha, pois os preços não eram muito amigos. Além disso, este mesmo free shop estava vendendo Urban Decay (paletas Naked) e pincéis Sigma. Apesar dos preços praticados (a Grasy perguntou por e-mail para eles e depois repassou pra mim), estava animada por ter a marca lá, mesmo que fosse mais cara que nos free shops em geral.

Hoje surgiu a oportunidade de dar um pulinho em Rivera e, claro, anotei o endereço do Black Free Shop, ansiosa. Só que, ao passar por um outro free shop, o La Riviera, vi o stand gigante da MAC! Aleluia! Aportou, finalmente, em Rivera! E é a marca oficial mesmo, com o stand padrão que a gente vê nas lojas físicas.

Este freeshop fica numa esquina da Sarandi, onde, se não me engano, ficava o free shop Mega. Parece novo, e tem outras marcas além da MAC. Os preços são mais caros que nos free shops de aeroporto (batom 22 dólares, pincel 266 29 dólares, que foi o que comprei), mas ao menos temos a opção, né? AH! E os batons retro matte estavam lá, além da coleção Indulge.

Enfim, vim correndo contar pra vcs pois fiquei empolgadíssima! Claro que tenho mais novidades de Rivera, mas aí conto em outro post.

Beijos!
P.S.: cheguei a ir no free shop Black, que não tinha o mesmo stand padrão, mas uma prateleira com os produtos. Achei um tanto estranho, e acabei não comprando nada lá, mas vi que tinha algumas das coleções edição limitada (Archie's girls, Antonio Lopez...). Perguntei quanto custava a Naked UD, e a moça respondeu "88 dólares". Facada, não?

Comentários

grasielalocateli disse…
Tu ta brincando!!! Não acredito q fui lá como te contei e não vi esta loja, nem sei em q esquina vc se referiu no blog, mas estou empolgada e vou anotar o nome p uma próxima vez "dar uma olhadinha como quem não quer nada", mas querendo tudo!!! Se descobrir endereço certo posta no outro post q estou curiosa pra ler tbm.
Estou lisonjeada em ver meu nome no blog...BjoO

grasielalocateli disse…
Pior q olhando a foto na net me dei conta q sei onde fica, estava sendo reformado qdo estive lá (época concurso IF em Livramento). Fica bem na esquina desta rua Ceballos e se não me engano, nesta mesma rua tem uma loja de roupas femininas e masculinas, q gostei bastante (Daniel Cassin).
Da próxima eu me jogo!!!! Ueba!!!!
Unknown disse…
Dáf, que notícia MARAVILHOSA!!!! Amei! ;)
E as suas compras, cadê?
Beijos!
Dáfni disse…
@grasielalocateli

Então, fica na Sarandi, mas na segunda quadra de quem vem da praça internacional, sabe? O lado da rua é o mesmo que da Neutral... faz esquina com a Dom Pedro de Ceballos...

Eu tô louca pra voltar pra lá! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Nem me fale, D! Pelo menos fica mais perto para eu poder ir... :)

Já posto as fotos do que comprei!

Beijos

Postagens mais visitadas