Make com paleta Marc Jacobs

Olás!

Post rapidinho para colocar as fotos de uma make que fiz esta semana com a paleta Marc Jacobs que falei aqui.

Vejam como são metálicas as cores desta paleta! Eu gostei muito desta cor cobre. O que eu não gostei foi do aspecto no fim do dia: as cores se misturaram, e estava parecendo uma "lambança". OK, eu usei sem primer e me maquiei de manhã, mas em geral, com outras sombras, não acontece isso. Acho também que pode ser porque elas são meio cremosas - não é creme, mas parece aquela consistência das sombras da paleta Jasmine, sabem?

Enfim, ainda acho as cores lindas, mas não sei se investiria tanto assim se tivesse experimentado antes.

Beijos!

Comentários

augusta disse…
A maquiagem ficou linda, Dáfni! Os brilhos e as cores são mais perceptíveis. Mas é uma pena que você não tenha gostado tanto assim.

Engraçado que até agora não me interessei pelas maquiagens do Marc Jacobs (acho que a minha cabeça já tá trabalhando no nível "já que você não pode arcar, então nem vale a pena desejar").

Beijão!
Dáfni disse…
@augusta

Obrigada! :)

Então, acho que é caro demais para o que eu pude experimentar, sabe? Ou eu que estava com uma expectativa tão grande que me decepcionei com um produto que pode até ser bom...

Beijos
Karen Lommez disse…
Gostei muito da cor, heim? Ficou linda e suave a make! bj
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
a maquiagem ficou linda. Ando desejando muito uma paleta desta!
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!
Camila Faria disse…
Dáfni, sua pela combina muito com makes puxadas para o cobre, metálicas... Achei o efeito super bonito!
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Obrigada! :)

Beijos, saudades...
Dáfni disse…
@Camila Faria

Obrigada! Vou anotar esta constatação! :)

Beijos

Postagens mais visitadas