Reproduzindo make do livrinho da Smoked Palette UD

Olás!

Desde que comprei a Smoked Palette da Urban Decay, tinha vontade de reproduzir os looks sugeridos no livrinho que vem junto com a paleta. Daí a Yasmim começou a ficar cada vez mais incomodada e eu não tive mais tempo de fazer nada. Hoje consegui um tempinho e resolvi reproduzir o look da foto abaixo:
Este é um dos looks que serve para ser usado de dia, segundo o que está escrito. Usa-se três sombras da paleta e mais o lápis que vem junto. As instruções, para quem sabe inglês, são bem claras e simples de seguir.

Além da paleta, usei algumas coisas novas que chegaram por aqui: o blush cremoso Penny Lane da NARS, o corretivo Radiant Creamy Concealer da NARS (cor Honey) e o Fluidline Brow Gelcreme da MAC (cor Dirty Blonde). Os produtos da NARS foram estréias; já o Fluidline para sobrancelhas eu já tinha usado outras vezes. Para base usei a Bourjois Healthy Mix Serum (cor 52) e o batom é o Brave New Bronze da MAC. O resultado está nas fotos abaixo:



Modéstia à parte, eu gostei bastante do resultado! Pessoalmente, ficou mais bonito ainda! E acho, sinceramente, que eu consegui reproduzir direitinho - pelo menos ficou parecido com a foto.

Minhas primeiras impressões sobre o blush e o corretivo: muito boas. O blush é bem neutro e fofo, daqueles que vai com qualquer maquiagem. Acho que vai virar favorito logo! O corretivo é super sequinho, e a cor ficou muito boa em mim. No entanto, não deu pra ver durabilidade e se acumula nas linhas pois tive uns probleminhas com as lentes de contato. Mas oportunidade para testá-lo não vai faltar! Este corretivo está super bem cotado nos blogs gringos, e já tem na Sephora brasileira.

Já a paleta... acho que achei a minha paleta UD! Sinceramente, nunca dei muita bola para as paletas da UD, e não entendia muito o frisson em termos da Naked, por exemplo (OK, me matem! - rs). Mas essa me conquistou. Pretendo reproduzir todos os looks do livrinho e inventar outros!

Beijos!

Comentários

Ficou muito bom, Dáfni. Acho bem legal as cores dessa paleta. E gosto quando se passa a sombra em cima e abaixo.

Eu tenho a Naked e adoro, se pudesse teria só ela, acho que cobre muito bem as cores que mais gosto. Mas ainda sinto falta de uma paleta como essa, com cores mais fortes.

E Yasmim, como está?

Beijos
Lívia
Dáfni disse…
@Lívia Silva Santos

Ah, essa paleta é muito legal. Se vc quiser comprar, não vai se arrepender, porque as cores são lindas!

A Yasmim está melhorzinha! Finalmente acertamos o leite! :)

Beijos

Postagens mais visitadas