Melhores leituras

Olás!

Esses links estavam guardados já faz um tempo, esperando minha vida entrar nos eixos de novo para poder publicar! Vamos às indicações?

Posts que me fizeram economizar: 
Leite demaquilante L'Oreal, do Tofu Colorido
NARS Debbie Harry Eye & Cheek Palette Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Makeup Geek Delineadores em Gel, do Conversa de Beleza

Vídeo:
Cate Blanchett Make Up Look With Guest Artist Mary Greenwell, do Lisa Eldridge Make Up
Jessica Chastain Red Carpet Make-up Looks With Guest Artist Mary Greenwell, do Lisa Eldridge Make Up 

Boas dicas:
Dica do dia, do A Opinião da Coruja
Porque é tão importante o tal do marrom médio mate, do Conversa de Beleza
Sugestões de bons marrons médios mates, do Conversa de Beleza

Para rir:
The delicate relationship I have with my keyboard, do The Oatmeal

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Papai Noel eu quero..., do Meus Olhos Verdes
Shu Uemura Blackish Satin Purple Painting Liner Review, Photos, Swatches, do Temptalia

Arte:
Samantha French, do Não me mande flores

Curiosidade:
Vai um comprimidinho grifado aí?, do Bonequinha de Luxo

Beijos!
Figura tirada daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas