Uma resenha positiva e outra negativa

Olás!

Pra tirar um pouco o pó do blog (rs), vou falar de dois produtos que comprei há algum tempo e que não tinha falado ainda, nem vi muitas resenhas por aí.

Korres Shower Gel Manjericão
Este sabonete líquido para banho eu comprei ano passado em SP porque queria conhecer os produtos da Korres. Não lembro quanto paguei, mas imagino que seja algo em torno de 15, 20 reais. Trouxe para a praia para usar quando meu sabonete líquido acabasse, e estou usando a mais ou menos 3 semanas.

No rótulo diz "Limpeza suave. Deixa a pele macia." e é isso mesmo que ele faz. E olha que eu só li isso agora, para fazer o post! Eu notei que, ao tomar banho com ele, a minha pele não ficava seca como acontece com sabonete normal, e fica até uma sensação engraçada, de que o negócio não saiu da pele... não sei se vcs me entenderam, mas sabonete líquido em geral deixa a pele mais seca ao ser enxaguado, né? Pois este não deixa esta sensação, por isso que dá a impressão que ele não foi totalmente enxaguado.

Agora, o que me ganhou mesmo foi o cheiro! Eu AMO coisas com cheiro cítrico, e este tem. É daqueles cheiros que revitalizam a gente, que dá a sensação de purificação... muito, muito bom! Não parece nada com cheiro de manjericão - que eu também adoro, mas que não é tão gostoso como esse aqui.

Enfim, eu recomendo, com certeza!

Dior conjunto de pincéis para viagem
Este conjunto eu tenho há bastante tempo (2 ou 3 anos), mas não tinha feito resenha dele. O kit que eu comprei nem tem mais para comprar, mas há um kit à venda por aí que é igualzinho a este que eu tenho excetuando a necéssaire - inclusive o preço, entre R$248,30 e R$276,90, está na faixa do que paguei no meu. Em Rivera ele custa uns US$50,00.

Resumindo: este kit é MUITO RUIM, e eu vou explicar o que quer dizer o "muito ruim" neste contexto específico. Veja, ele custa no mínimo 100 reais (se vc comprar em Rivera) e vem 4 pincéis minúsculos, como vcs podem ver em comparação com os pincéis para viagem da MAC:

Não que a cabeça seja pequena, mas o cabo, sabem? Para o caso dos pincéis de olho e lábios não é tão chato este fato, mas para o de base e o de blush é bem inconveniente. De todos do kit, o que mais gosto DISPARADO é o de olhos, que serve para aplicar sombra e esfumar, por ser mais gordinho. O de lábios eu quase não uso, o de base não uso NUNCA porque é ruim demais (não passa a base de forma homogênea e deixa a pele "riscada") e o de blush eu tenho usado porque só trouxe meus pincéis de viagem e eu não tenho muitos pincéis de blush de viagem.

Para completar a ruindade da coisa, olha só o que aconteceu:
Tipo, eu não joguei ele no chão, nem usei água quente para lavar, muito menos usei tanto assim, e ele simplesmente descolou do cabo. Tem conserto? Tem, é só colar. Mas para um pincel Dior eu achava que não podia acontecer coisas deste tipo, considerando ainda o quanto eu paguei pelo kit.

Enfim, eu acho que este kit é um dos piores produtos de maquiagem à venda no mercado porque:
  1. é muito caro para a qualidade dele;
  2. tem pincéis que simplesmente não desempenham bem a sua função;
  3. a qualidade deixa a desejar.
Portanto, NÃO RECOMENDO COM LOUVOR! (rs)

E para terminar o post com leveza, uma foto do meu bebê (a Ronro) em cima da árvore, só observando o movimento lá embaixo:

Olha a carinha de poucos amigos dela! (rs) Ela estava muito irritada porque meus pais trouxeram as poodles deles para cá e elas (Ronro e poodles) não se dão nada bem. Ela ficou a semana inteira de mau humor comigo, como se eu tivesse culpa! (rs)

Bom final de semana pra vcs! :)

Beijos!

Comentários

Karen Lommez disse…
Dáfni, bom saber sobre os produtos. Os pincéis acho que jamais compraria, mesmo sem saber da qualidade, por causa do tamanho do cabo. O sabonete me interessa! Agora o melhor do post foi a Ronro!!!! <3 muito fofa! bj
ana sk disse…
Nossa, Dáfni, que bom ler seu post!
Ah tempos eu namoro esse kit, vi em Rivera um tempo atras e me arrependi muito de não ter comprado. Depois disso, várias vezes quase comprei aqui no brasil mesmo, de tanta vontade e arrependimento por ter deixado eles na loja em rivera, rsrs.
Ainda bem que você fez esse post!!!!
super obrigada
um beijo
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Tem razão, a Ronro roubou a cena! :)

Beijos
Dáfni disse…
@ana sk

Puxa, que bom que te ajudou! Fico bem feliz!

Beijos
Unknown disse…
Dáf,
o meu sabonete líquido da Korres de jasmin tb não tem cheiro de jasmin! kkk
Mas o meu não achei muito bom não; da próxima vez experimento esse de manjericão, lembro que o cheiro era bom.
E esses pincéis da Dior são muito decepcionantes mesmo!
beijos!

PS: Depois de ver seu post ontem eu li um trecho do livro do Rubem Fonseca impagável sobre gatos! Depois te mando; igual a sua Ronro de birra! haha! (e, convenhamos, poodles são sacais, estou do lado da Ronro! ; )
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Experimenta sim o de manjericão que é muito gostoso!

Os pincéis são uma farsa! Fiquei tão P da vida quando comprei... mas enfim, alguns até uso, porque jogar fora também não dá.

Kkkk... é, poodle é chatinho, e a Ronro não suporta latido e encheção de saco. Fora que elas ficavam correndo atrás dela, o que a deixava mais braba ainda! (rs)

Beijos
Oi Dafni,

Tudo o que eu usei da Korres eu amei e recomendo também! Gostei muitos dos shampoos e dos hidratantes e vou com certeza testar este shower gel que vc falou no post!
Quanto aos pincéis da Dior, penso o mesmo, tenho aqui uns de outra coleção e é uma porcaria, assim como os da Estée Lauder! Não recomendo mesmo!

Beijos
Dáfni disse…
@Clube da Nécessaire

Hum, legal saber que os shampoos e hidratantes são bons também! :)

Aff, os da Estée Lauder também? Pelo jeito, pince de viagem só MAC que é bom...

Beijos
Paula disse…
Nossa que chato comprar algo que não vale ter gastado dinheiro...

http://pitadabeauty.blogspot.com
Nossa Dafni, eu tenho os pincéis e gosto, quer dizer, não amo, mas quebram o meu galho com luxo...
O problema também é que quebrou! Como assim???Dior??
DiORrível...

Fiquei triste. Quando será que os meus vão quebrar...
Bjins!
Camila Faria disse…
Também amo cheirinhos cítricos, acho que ia amar esse sabonete líquido! Muito fofa a Ronro bravinha!!!
Mariana disse…
Dafni, também acho que para esta marca e este preço, o pincel tem que ser muito bom. Veja bem, esse negócio de o cabo sair aconteceu com o meu, que eu comprei por uns 15 reais na perfumaria, ahah! Portanto, realmente, não se pode admitir acontecer o mesmo com um pincel caro.
Eu adoro sabonete líquido, mas na minha mão ele acaba rapidinho! Acho que euuso mais od que o necessário... hahah! E essa sensação de que não sai do corpo, sei bem como é. Parece que estamos passando hidratante embaixo d´água, mas depois não fica oleoso e nem requício do produto na pele.

Beijinhos!!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Estou precisando de um sabonete como este, pois eu tomo um remédio que me resseca muito a pele, e para contornar tenho que usar óleo para banho e depois hidratante.
Adorei ver a Ronron com carinha de poucos amigos.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html
Dricota disse…
Oi Dáfni!!!

Nossa, pinga umas gotinhas de superbonder. Desaforo! Esses pincéis não poderão ficar encostados.

Tenho news, tô grávida. Dessa vez esperei para contar, estou com 14 semanas e conosco está tudo bem. Graças a Deus!

beijinhos...
Lis disse…
Oi amiga!
Também estou tentando fazer isso, tirar o pó do blog. A vida anda muito corrida menina, aliás, preciso é organizar meu tempo de verdade.
Um grande beijo pra você.

Postagens mais visitadas