Desapego monstro no ar

Olás!

Como falei neste post aqui, vou desapegar de um monte de coisas, pois pode não parecer, mas só tenho um rosto (rs). Brincadeiras à parte, tô desapegando de tudo que está paradinho aqui por algum motivo. Posso garantir que nenhuma das coisas que estou desapegando são ruins - só não são as minhas favoritas. Minha meta é reduzir e muito a quantidade de make que tenho, e pra isso quero ficar só com o que gosto muito.

Tudo está muito bem conservado, pois cuido bastante das minhas coisas. Atentem para o que diz o preâmbulo, sobre condições pra frete grátis.

A página de desapego pode ser acessada no menu lateral direito ou por este link aqui:


Interessando-se por alguma coisa, é só me mandar e-mail!

Beijos!

Comentários

Flavia disse…
Muita coisa boa, pena q no momento eu tbm to desapegando, a gente compra tanta coisa e acaba não usando.
Bjo
Munique disse…
Amei seus desapegos! Faça sempre...rsrs
Bjo
Andrea disse…
Pena que nao consegui os produtinhos que queria!!
Mas que bom que conseguiu vender quase tudo.
Beijosssss
Andrea
Gaspinha disse…
Dáfni, coisas muito boas e preço ótimo!
Bom 2012!!
Bjks
http;//gaspinha.blogspot.com
Anônimo disse…
Aff, não creio que perdi o insensatez por preço de banana, vou ser mais rápida da próxima vez, hihih. Bjus

Luciane.

Postagens mais visitadas