As melhores leituras da última semana (14/05 a 20/05/2011)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Posts que me fizeram pensar:
A alegria e a dor de ser mãe!, do Belle et Lu
Cuidado com o que deseja, do O batom de Clarice
Projeto 52 perguntas para abrir sua mente: Pergunta 19, do Devaneios e Metamorfoses
Sobre a dedicação às amizades, do Devaneios e Metamorfoses
What's the problem with repromotes?, do Temptalia

Resenha:
Sigma Pincel de Corretivo F65, do Conversa de Beleza
Swatches e resenha: batons Intense efeito mate Boticário, do MAC maníaca
Resenha: Blush Iluminador Natura, do Make me pretty!
Mary Kay sombras nas cores Granite e Chocolate Kiss, do Conversa de Beleza
Festival de bases, do Toque Essencial
Resenha: Nina Ricci Lipsticks (Velvet Set 2), do Beautylidade Pública
Clarisonic, um tempo depois, do Dia de beauté
Meus pincéis um por um..., do Ciao, bella!
Colorama Espelho, Espelho Meu: Swatches, do Eu Acredito em Cosméticos
Illamasqua Powdered Metal, do Eu Acredito em Cosméticos

Indignação:
Esmalte gringo da Avon, do Eu Acredito em Cosméticos
O que dizer de uma mãe que aplica Botox na filha de 8 anos?, do Bonequinha de Luxo

Esmalte:
O primeiro flocado..., do Meus Olhos Verdes

Boas dicas:
Seleção brasileira: blushes, do MAC maníaca
Estou usando: Holográfico Shiseido - Linha Maquillage, do Lov Lilac
O batom da fulana: Michelle Williams, do MAC maníaca

Tutorial:
Tutorial de make: cinza e cobre, do Make me pretty!
Tutorial make para ruivas por Karen Lommez, do Alternativa Beleza

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Avon Hydraseduction, do Eu Acredito em Cosméticos
Givenchy Demesure Audacious Lashes for Fall 2011, do Temptalia
Swatches e resenha: Nature Luxe Gloss Balm 215 Hibiscus Covergirl, do MAC maníaca

Posts que me fizeram economizar:
Lenços demaquilantes: Olay daily facials express, do Be Dorothy

Inspiração:
Vogue Editorial featuring Lindsay Wixson, do Lisa Eldridge Make Up
Looks amFAR - Cinema contra a AIDS, do Bonequinha de Luxo

Curiosidade:
Beauty, Art and Technology Collide with Digital Eyeshadow, do Makeup and Beauty Blog

Bom final de semana a todas!

Beijos!
P.S.: Foto retirada daqui

Comentários

Pri S. disse…
Nossa, fala sério essa mãe que coloca botox na filha! Uma criança, gente! Onde esse mundo fútil vai parar?! Tô besta!

Bjos!
Dáfni, obrigada mais uma, vez, adoro ver o BL aqui, e não paro de pensar na pseudo mãe que aplica botox na filha,adoro os posts da Carlinha, bjs, Va.
Dáfni disse…
@Dani`s

Obrigada pela visita!

Beijos
Dáfni disse…
@Pri S.

Horror, né? Fiquei perplexa também...

Beijos

Postagens mais visitadas