As melhores leituras da última semana (26/03 a 01/04/2011)

Olás!

Vamos às leituras que recomendo para esta semana?

Moda:
A roupa que me inspira, do J'adore

Tutorial:
Fazendo a Egípcia, do Petiscos
Tutorial Verde Valiant, do Be Dorothy
Tutorial da Mari: Blue Brown, do Pimenta Rosa
Passo a Passo da Sombra Assustadora, do Conversa de Beleza
Passo a Passo do Preparo da Pele, do Conversa de Beleza

Boas dicas:
Dica de seriado: Crminal Minds, do Comprinhas Inocentes
Swatches: batons invernais!!!, do MAC maníaca
Dica rápida do dia: batom 27 Vult, do MAC maníaca
Winds of change are throwing wild and free, do Conversa de Beleza
Como parar de tirar a cutícula, do Pensamentos Insanos
Eu sacolo, tu sacolas, do Vende na Farmácia?
Ask Lisa - No. 1, do Lisa Eldridge Make Up
A sombra mais preta do mundo!, do Toque Essencial
Livro: Precisamos falar sobre o Kevin, do Devaneios e Metamorfoses
Dica de filme: Mary e Max, do Meus Olhos Verdes
Cosméticos naturais? Aqui tem!, do Cosméticos e Tendências
Uma coisa que aprendi sobre sobrancelhas e uma maquiagem de dia simples, do Ciao, bella!
High Beam - genérico, do Toque Essencial
Borrou? Relaxa..., do Pop Topic
Post semanal de dicas de compras: As lojas online que conheço, do Ciao, bella!

Utilidade pública:
Desmitificando o shampoo sem sal, do Louca por Cosméticos

Esmalte:
Das cores da Toxic Nature da Illamasqua: Radium, do Eu Acredito em Cosméticos
Momento Mulherzinha - Purple Rain - NARS!, do Bonequinha de Luxo
Esmalte: Gems Milani, do MAC maníaca

Posts que me fizeram pensar:
Projeto 52 perguntas para abrir sua mente: Pergunta 13, do Devaneios e Metamorfoses
Governo aumenta IOF para para cartões de crédito no exterior, do Conversa de Beleza
Quando você viu seu pai pela última vez?, do Ovelha Pop
Justificativa, do Pensamentos Insanos
Aos 65 anos, ela é modelo e desfila de lingerie, do Makeup Ink
Poema em linha reta, do Conversa de Beleza
A gente não quer só comida, do Porque feminino é radicalmente doce

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Testando a máscara DiorShow 360!, do Cosméticos e Tendências
Guerlain Rouge Automatique Review & Swatches, do Musings of a Muse
TV Beauté: vários assuntos, do Dia de Beauté
Shiseido Perfect Refining Foundation Review & Swatches, do Musings of a Muse

Resenha:
Resenha: sombra compacta Pink Love (é amor!), do Beautylidade Pública
Máscara Great Lash - Maybelline, do Black Eyeliner

Posts que me fizeram economizar:
Resenha: Eudora Soul Feel Blushed Blush Líquido Natural (Cor Natural Bronze), do 2Beauty

Para rir:
The Bobcats - Episode 2: Tuesday, do The Oatmeal
É grave, Doutor?, do I misbehave
The 4 Seasons of Seattle Weather, do The Oatmeal

Arte:
Phan Thu Trang (pintora), do Gosto Disto!

Curiosidade:
Roots Only: Genial, do MAKEUPalooza
O problema da tradução, do Tanta Clarice
Sapatos inusitados!!, do Bonequinha de Luxo

Fofura:
Brothers, do Vampy Varnish
Paris ou Amsterdam?, do Não me mande flores

Inspiração:
Nude para loiras!! Já!, do Belle et Lu
Inspiração: um apanhado das Semanas de Moda Ready to Wear, do Conversa de Beleza
Reinventando o make (vol. 1), do Beautylidade Pública
Make du Jour: Degradê roxo! :), do Meus Olhos Verdes

E quando tudo parece calmo no reino, a semana termina com um fantasma a assombrar mais uma vez a tranquilidade da minha vida... Sabem, eu estou cansada de ver sendo repetido o modelo da "impunidade + bode expiatório" em todas as esferas de convivência. Pra mim, o princípio de que as pessoas são responsáveis pelas consequências de seus atos é tão óbvio que me irrita ter que explicitá-lo. E assim caminha a humanidade...

Figura retirada deste post do Devaneios e Metamorfoses.

Beijos!

Comentários

adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Sâmara Santos disse…
Sempre passo aqui pra ver suas indicações é o maximo bjs!!!
Ale Lima disse…
Amo esse post ! Fico só esperando !
Quero fazer história minha querida, mas aqui só abriu p matemática..Mas fiz mesmo assim pq qdo eu for posso levar a cadeira..
Tô feliz Dáfni ! Finalmente farei uma facul pelo meu prazer e não por imposição de trabalho sabe ?

Bjs

Ale
Karen Lommez disse…
Nossa, mais uma vez ótimos posts e eu orgulhosa de ter alguns entre eles! Fiquei preocupada, espero que essa situação tenha se resolvido. bj
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Fiquei feliz por vc ter gostado da pintora vietinamita. Ela faz coisas lindas mesmo!
Eu criei uma pasta cahmada "Gatos" nos meus favoritos e estou guardando os links de gatos que vc posta aqui. São fofos!
Bjkas e um ótimo domingo... agora vou trabalhar no blog.
Amandinha disse…
Dafnii!brigada por citar o blog!
mas, o que aconteceu com vc:???????
bjs
amandinha
juliana g. disse…
Ahhh como eu adoro essas dicas =D
Dáfni disse…
@nana

Feliz em saber! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Ale Lima

Puxa, que bom...

Ah, vai fazer matemática? Que legal! Eu sou Física, um pouco próxima do seu curso... Só posso desejar boa sorte! E fico feliz por vc! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Obrigada! :)

São os mesmos problemas de sempre, Karen. Aqueles que vc já conhece e que eu achava estar livre deles! Mas vamos ver, esta semana tem mais história para acontecer...

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Ai que legal! Está guardando as fotos? Eu devia fazer isso, porque eu amo gatos!

Bom finalzinho de final de semana pra vc!

Beijos
Dáfni disse…
@Amandinha

De nada!

Problemas no trabalho... longa história, cheia de vais e vens... Mas nada sério, não se preocupe! É que são sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas envolvidas, então cansa, sabe? Mas nada que eu já não tenha passado antes...

Beijos
Unknown disse…
Dáfni,
eu ri muito com o Nonprocrastinon! haha!
E fico feliz de ter inspirado!
bjs
Dáfni disse…
Denise, legal né? Mais um blog novo e legal que encontrei! :)

Beijos
Pri S. disse…
Ótimas indicações como sempre! É o post que sempre espero, vc sabe... rs Beijos!
Dáfine, obrigada mais uma vez, por fazer parte desta listinha, acredita que só hooje estou com um tempinho para visitar seus indicados?E você, já está mais tranquila?Bjs,Va.
Dáfni, o post do Beautylidade sobre reinventar o make, foi sem duvida um dos que mais amei.
Vou ler o das cuticulas agora, sempre quero saber como as pessoas fazem!
E o post mais chato ever, desculpe, mas não aguento mais este povo acabando o shampoo sem sal. Pra mim ele é sem sal, sem o sal do mal e faz diferença sim!
Quanto mais shampoos sem cloreto de sódio, melhor!
Beijos!
Dáfni disse…
@Pri Sganzerla

Sei sim e fico feliz! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo

De nada!

Estou sim, a coisa se resolveu e o problema já não me aflige mais!

Beijos
Dáfni disse…
@Carlinha Salgueiro

Kkkk... pra gente ver como há diversas opiniões! Bom, eu sinceramente não sei se funciona ou não. Eu tive a impressão, quando estava com a progressiva, que funcionava sim. Quis colocar este post do Marvin porque ele é cabeleireiro, né? Era uma opinião interessante para podermos procurar mais pelo assunto...

Beijos

Postagens mais visitadas