As melhores leituras da última semana (06/11 a 12/11/2010)

Olás!

Esta semana foi tranquila: voltei a dar aulas, depois de duas semanas. Muito trabalho a ser recuperado, tanto que hoje vou dar aula à tarde...

A figura ao lado foi tirada do blog da pintora, Karin Jurick, que conheci através de indicação da Betty do Gosto Disto! O post que a Betty fez sobre a pintora está entre as indicações de leitura da semana, logo abaixo... Então, boas leituras!

Curiosidade:
Esculturas de lego!!, do Bonequinha de Luxo
Homemade spacecraft, do Vimeo
Fresh Flowers, do Não me mande flores

Boas dicas:
Para o Almoço de Domingo: Frango com alho e bacon + Sorvete árabe, do Garimpo Democrático
MAC Ravishing: qualquer semelhança é mera coincidência!, do Be Dorothy
Comparação: Benefit High Beam e Boots N7 Highlights, do Ciao, bella!
Ruth e Raquel: Mary Kay Amber Blaze e MAC Amber Lights, do Be Dorothy
Necessaire necessária, do 2Beauty
Misturinha :: um azul lilás e triste, do Unha Bonita
Depotando sombras MAC: Guia ilustrado!, do Be Dorothy
Um look em duas versões, do M.A.C. maníaca (como usar sombra neon!)
Novo olhar na hora de comprar e um achadinho, do Pensamentos Insanos
Blue Cross Removedor de Cutícula, do Conversa de Beleza

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
10 Gorgeous Holiday Palettes for Gifting, do Bella Sugar
Post Duplo e.l.f: Warm Bronzer e Contouring Blush & Bronzing Powder, do Black Eyeliner
Clarins Barocco Collection for Holiday 2010: The Barocco Eye Colour Trio, do Makeup and Beauty Blog
Massageador da L'Oreal para olheiras!, do Cosméticos e Tendências
Zombie's Don't Use The NYX Eyebrow Shaper (and It Shows), do Makeup and Beauty Blog
Tokidoki  Cromatico Eyeshadow Palette in Mozzarella, do Vampy Varnish
Pêssego, do Petiscos
NYX Casting Call 10 Color Palette, do Makeup and Beauty Blog
Clarins is Going for Baroque with the Barocco Holiday 2010 Collection, do Makeup and Beauty Blog

Resenha:
Resenha: Maybelline 24h Super Stay concealer, do Ciao, bella!
Desvendando o curvex térmico, do Make me pretty!
Precision Ink da Illamasqua: O Delineador, do Eu Acredito em Cosméticos
NYX Jumbo Eyeshadow Pencils - como usar?, do Ciao, bella!
Resenha: Gloss Natura Una, do Ciao, bella!
Luzes Holográficas da Mohda, do Eu Acredito em Cosméticos
Kabuki Panvel X Kabuki Avon, do Louca por Cosméticos
Trio L'Anza para Cabelos: Remedy Shampoo, Mint Revitalizer e Hair Repair Leave-In, do Meus Olhos Verdes

Fofura:
Chewy "Old West" Style, do Vampy Varnish
Fofura do dia, do Petiscos
Sammy Feets!!, do Vampy Varnish
TGIF Kitties, do Kitty Stampede
Aventais Mozi, do Não me mande flores

Make:
Eu precisava dividir isso com vcs, do MAKEUPalooza
Lashing around!, do Makeup your Jangsara

Posts que me fizeram pensar:
54, do Stuff No One Told Me
Falta de leitura, de educação, de visão crítica, de valores morais & Xenofobia, do Devaneios e Metamorfoses
, do O invisível não é (sempre) inefável...
55, do Stuff No One Told Me
Revista Claudia: Aparência Feminina X Aparência Masculina, do Devaneios e Metamorfoses
A listinha dourada, do O invisível não é (sempre) inefável...
Top 5: Coisas de São Paulo das quais eu sinto falta, do Devaneios e Metamorfoses
Vestir-se é uma arte, do J'adore
58, do Stuff No One Told Me
Sobre os jovens, as diferentes gerações e a evolução do mundo, do Devaneios e Metamorfoses

Música:
Para começar a semana Cantando!, do Meus Olhos Verdes (Chico Buarque é clássico!)

Tutorial:
Maquiagem Pinup, do Pensamentos Insanos
Corrigindo a pele - Tracta Color Corretivo, do Conversa de Beleza
Passo a Passo Esfumado com Delineado Duplo, do Conversa de Beleza
Manual Fê Lima, do Petiscos
Tightlining - realçando seus olhos, do Conversa de Beleza
Passo a Passo Olhão Preto com Twist Azul, do Conversa de Beleza
Roxinho, do Petiscos
Tutorial da semana: pretinho básico, do Be Dorothy

Beleza:
Arco-íris de vidro, do Não me mande flores

Arte:
Karin Jurick pintora, do Gosto Disto!

Beijos e bom fim de semana!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Obrigada mais uma vez por me citar aqui. Qdo vi a imagem da leitora no banco do jardim em meu blogroll soube na hora que seu novo post tinha entrado no ar.
Adoro a sua lista de leitura.
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Dáfni disse…
Oi Betty!

De nada! Sempre gosto das suas indicações e fico feliz que gosta da minha listinha!

Beijos e bom fim de semana!
Anônimo disse…
Dafni,
obrigada por me citar! :)

beijosss
Unknown disse…
Dáfni,
essa semana não tive muito tempo na internet e perdi muita coisa. Como sempre já gostei de várias indicações. Aproveito para contar que comprei o corretivo que a Renata indicou da Tracta e achei muito bom também! Depois faço um post.
Que a sua volta ao trabalho seja boa!
Bjs e saiba que é muito bom ver que você está animada e bem!
Amandinha disse…
Oi Dafni!
super feliz que vc me indicouuu!
bjs
amandinha
Dáfni disse…
Renata, de nada! :)

Denise, legal! Eu também fiquei tentada com os corretivos...

E obrigada pelo apoio! Vc vem sempre aqui e demonstra tanto carinho... me faz feliz! :)

Amandinha, que bom! Fico feliz!

Beijos
Pri S. disse…
Obrigada novamente pela indicação do "Devaneios". ;-)

E adorei as dicas nos outros blogs! Como sempre, né? rs

Bjos!
Só preciso agradecer as indicações aqui.
Ah, quanto ao lance do Kabuki Avon x Panvel, achei legal as comparações da Tai, mas na revista da Avon tá escrito o tamanho. Eu medi e ele é igual à foto, desta vez acho que a marca não enganou não.
Eu até to querendo pegar um, de tão fofinho mínimo que parece ser!
Beijos!
Dáfni disse…
Pri, de nada! Merece! :)

Carlinha, de nada! Também merece! :)

Pois é, o problema é que a gente acaba não lendo as especificações dos produtos, né? Vai direto na foto! E acontece o que aconteceu - decepção com o produto. Mas achei válido as meninas dizerem que o kabuki é pequeno, ao menos pra quem está pensando em comprar!

Beijos

Postagens mais visitadas