Uma página só para os selinhos

Meninas!

Demorou mas paguei os selinhos! Está numa página especial, que vcs podem acessar no link do lado direito, menu páginas. Eram muitos selinhos atrasados, mas consegui publicá-los, finalmente! Se esqueci de alguém é porque na minha bagunça, eu perdi algum... só posso me desculpar!

Ah, ainda tem uma tag que a Aninha do Princesas me mandou... esta eu vou publicar um post só pra ela, porque é divertida... Aguardem!

Só para constar, indico para todas as blogueiras leitoras que eu tenho. E sintam-se à vontade para pegar todos!

Beijos e bom domingo!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Gostei dpo blog. Parabéns pelos selinhos, pois são sempre um carinho.
Bjkas e um ótimo domingo.
Flavia disse…
Oi Dáfni.
Eu to adorando os esmaltes Fina Flor, são surpreendentes, pena q ainda não encontrei nas lojas, pq com certeza são eles q vou comprar agora, pois se dão qualidade e secagem rápida, tudo q eu adoro num esmalte. Além de ter cores lindas e da moda.
Dáfni disse…
Betty, obrigada! Bom domingo pra vc também!

Flavia, pois é, aqui nem cheiro destes esmaltes! Parece que a Karen está agilizando uma lista dos lugares onde tem, vamos aguardar as novidades dela!

Beijos
Unknown disse…
Dáfni,
cheguei ao seu blog pelo Macmaníaca e gostei muito da sua filosofia Não ao Desperdício!
Eu pratico isso em família e com as amigas!
Parabéns pela iniciativa e pelo blog!
Coloquei o seu blog nas minhas leituras e indiquei através de um link no meu blog (que estou retomando agora).
Espero que não tenha problema.
Se tiver, me avise que eu retiro!
Um abraço,
Denise
Dáfni, fala se não é muito mais prático uma pagina só de selinhos! Tira a bagunça que é o blog de beleza cheio de figurinhas!
Adoro o carinho, mas só assim para eu não me sentir perdida!
Beijos!
Dáfni disse…
Oi Denise!

Seja bem vinda! Vou lá visitar o seu também! Imagina se vai ter problema me citar no seu blog, me sinto honrada!

Carlinha, a ideia é cópia descarada da sua, porque eu me lembro quando vc fez a página de selinhos! Também adoro receber o carinho das amigas, mas para postar estava ficando complicado, ia ser um post só disso e gigante... que ideia melhor que fazer uma página? Lá eles ficam sempre expostos, né?

Beijos!

Postagens mais visitadas